Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ ARRECADAÇÃO OU SONEGAÇÃO? O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa de audiência pública na Câmara dos Deputados ▶️ ATAQUE A TIROS em escola no Ceará deixa 2 alunos mortos e 3 feridos. Disparos partiram do lado de fora do colégio, localizado em Sobral. ▶️ BRASIL BRILHA Com direito a recorde mundial, Brasil brilha no Mundial de natação. Equipe brasileira conquista mais seis medalhas nesta quarta. ▶️ FLAMENGO GANHA NOS PÊNALTIS E SEGUE VIVO NA LIBERTA. ASSISTA AOS PÊNALTIS ' 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

01/08/2024

TORTURA EM CIDADE MARANHENSE

Na manhã desta quinta-feira (1º), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), prendeu dois homens, investigados pelos crimes de tortura e homicídio que vitimou um homem, de 30 anos, nas proximidades da Vila Isamara, no município de Chapadinha, à cerca de 245 km de São Luís. 

A prisão contou com apoio da Polícia Militar (PM/MA).

O delegado Jesimiel Alves, titular da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, disse que no dia 30 de abril deste ano, os dois suspeitos teriam abordado a vítima, sob mira de armas de fogo na cabeça e a conduziram à um local deserto, onde foi brutalmente torturada.


Ainda de acordo com o delegado, as investigações apontaram que o ato bárbaro foi praticado por integrantes de uma facção criminosa que teve como finalidade aplicar uma penalidade à vítima por um desentendimento com outro membro da quadrilha.


A vítima faleceu após 10 dias em decorrência das múltiplas lesões sofridas durante a ação criminosa. No decorrer das investigações, os policiais conseguiram identificar e autuar os dois que praticaram o ato criminoso, bem como as circunstância e a motivação de tortura.


Durante a prisão, a Polícia Civil realizou busca domiciliar na residência de um dos investigados, onde foram encontradas várias munições e porções de drogas. O investigado também responderá pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.


Após os procedimentos legais na delegacia, os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.


* com informações da PC-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.