Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ ARRECADAÇÃO OU SONEGAÇÃO? O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa de audiência pública na Câmara dos Deputados ▶️ ATAQUE A TIROS em escola no Ceará deixa 2 alunos mortos e 3 feridos. Disparos partiram do lado de fora do colégio, localizado em Sobral. ▶️ BRASIL BRILHA Com direito a recorde mundial, Brasil brilha no Mundial de natação. Equipe brasileira conquista mais seis medalhas nesta quarta. ▶️ FLAMENGO GANHA NOS PÊNALTIS E SEGUE VIVO NA LIBERTA. ASSISTA AOS PÊNALTIS ' 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

09/12/2024

SE LIGA NA DICA DO BLOG. FILME BRASILEIRO INDICADO AO GLOBO DE OURO

Se você é leitor assíduo do nosso blog vai lembrar que em 30 de novembro noticiamos que a Academia do Oscar postou uma foto belíssima de Fernanda Torres em seu perfil.

Nada é por acaso. 

Agora vem a notícia da indicação para o Globo de Ouro. 

Fernanda Torres foi indicada ao Globo de Ouro de 2025 de Melhor Atriz de Drama, por sua atuação no filme "Ainda Estou Aqui". O anúncio oficial com a lista completa das indicações foi feito na manhã desta segunda-feira (09), pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood.

 

Em família. Esta é a segunda vez que uma brasileira concorre na categoria. Em 1999, Fernanda Montenegro, mãe de Torres, disputou, mas não levou o prêmio, pelo trabalho em "Central do Brasil".


Melhor filme. "Ainda Estou Aqui" concorre ao Globo de Ouro de Melhor Filme em Língua Estrangeira. A indicação quebra um jejum de mais de 20 anos sem brasileiros na categoria. O último brasileiro que disputou o prêmio foi "Cidade de Deus", em 2003.

 

Importância. As indicações ao Globo de Ouro são uma passo importante para aumentar as chances da produção brasileira e de Fernanda Torres figurarem entre os indicados ao Oscar. 

 

Sinopse de "Ainda Estou Aqui". Baseado no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, publicado em 2015, o filme narra a história de Eunice Paiva, mãe do escritor. Vivida por Fernanda Torres e por Fernanda Montenegro, Eunice enfrenta a violência do regime militar depois da prisão e do desaparecimento do marido, o deputado cassado e arquiteto Rubens Paiva (interpretado por Selton Mello), no início da década de 1970

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.