Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ ARRECADAÇÃO OU SONEGAÇÃO? O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa de audiência pública na Câmara dos Deputados ▶️ ATAQUE A TIROS em escola no Ceará deixa 2 alunos mortos e 3 feridos. Disparos partiram do lado de fora do colégio, localizado em Sobral. ▶️ BRASIL BRILHA Com direito a recorde mundial, Brasil brilha no Mundial de natação. Equipe brasileira conquista mais seis medalhas nesta quarta. ▶️ FLAMENGO GANHA NOS PÊNALTIS E SEGUE VIVO NA LIBERTA. ASSISTA AOS PÊNALTIS ' 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

08/03/2024

O QUANTO NOSSA SOCIEDADE ESTÁ INVOLUINDO.


Nesse 8 de março gostaria de fazer uma homenagem com um grito de protesto a todos os homens do planeta que só conseguem ver a mulher como um objeto sexual.

 Sexo é bom, mas tem que ser consentido.

O dia internacional da mulher só poderá ser comemorado com festa quando as Fernandas e os Vicentes puderem viver em um mundo de respeito, sem correr risco de estupro em um simples passeio turístico.

Entenda o caso:

Fernanda Santos e Vicente Barbera seguiam de moto até o Nepal e decidiram acampar na região de Dumka. Durante a noite, eles foram atacados pelo grupo. A turista brasileira  relatou ter sido vítima de um estupro coletivo cometido por sete homens na Índia

Todos os suspeitos já foram identificados e três foram presos, segundo a embaixada do Brasil em Nova DéliDos sete suspeitos de participação em estupro coletivo, três confessaram o crime. A informação foi confirmada pelo Itamaraty, que recebeu o relato de autoridades policiais indianas.

O crime ocorreu no distrito de Dumka, na última sexta-feira (1º), enquanto Fernanda viajava junto com o marido dela – de origem espanhola – pelo continente asiático. 

Veja a reportagem da TV Globo. ASSITA O VÍDEO AQUI

Quem é o estuprador é o homem e a mulher nunca será culpada nesse tipo de crime, não interessa o tamanho da roupa ou a forma como dança.

Brasil registra um estupro a cada oito minutos; casos aumentaram 15%

As informações foram divulgadas no relatório Violência contra meninas e mulheres no 1º semestre de 2023, feito pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.