Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ ARRECADAÇÃO OU SONEGAÇÃO? O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa de audiência pública na Câmara dos Deputados ▶️ ATAQUE A TIROS em escola no Ceará deixa 2 alunos mortos e 3 feridos. Disparos partiram do lado de fora do colégio, localizado em Sobral. ▶️ BRASIL BRILHA Com direito a recorde mundial, Brasil brilha no Mundial de natação. Equipe brasileira conquista mais seis medalhas nesta quarta. ▶️ FLAMENGO GANHA NOS PÊNALTIS E SEGUE VIVO NA LIBERTA. ASSISTA AOS PÊNALTIS ' 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

12/08/2018

Mais um na mira.

Equívoco generoso causado pela juíza de Coroatá, Anelise Nogueira Reginato, forçando uma ampla discussão do papel dos poderes judiciário, executivo e legislativo em relação aos comportamentos que permitam o equilíbrio diante de desejos particulares, posições ideológicas e interesses financeiros.
Verdade que a decisão criou uma ressaca jurídica, remexeu com as mais precisas lembranças dos golpes políticos aplicados por meio de decisões compradas. Indiscutível que a mais emblemática está na queda do governador Jackson Lago (PDT).
Sem esquecer os diários vende e compra de mandatos no judiciário, gerando uma indústria que passa nos gabinetes dos poderes em conjunto aos escritórios de advocacia, criando a permanente instabilidade em todos os sentidos.
Muitos acreditam na impossibilidade da decisão da juíza contra Flávio Dino e Márcio Jerry, ambos do PCdoB, surta algum efeito pelo simples fato do notável saber do governador.
Vale lembrar que no início do processo de Jackson Lago (PDT) seus principais assessores acreditavam que eles eram o poder, nunca que estavam somente como governo.
Sarney agradeceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.