Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ ARRECADAÇÃO OU SONEGAÇÃO? O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa de audiência pública na Câmara dos Deputados ▶️ ATAQUE A TIROS em escola no Ceará deixa 2 alunos mortos e 3 feridos. Disparos partiram do lado de fora do colégio, localizado em Sobral. ▶️ BRASIL BRILHA Com direito a recorde mundial, Brasil brilha no Mundial de natação. Equipe brasileira conquista mais seis medalhas nesta quarta. ▶️ FLAMENGO GANHA NOS PÊNALTIS E SEGUE VIVO NA LIBERTA. ASSISTA AOS PÊNALTIS ' 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

14/10/2019

MORO FICOU A FAVOR DOS TORTURADORES E CONTRA O MPF.

Desde que a força-tarefa federal ocupou parte dos presídios do Pará, no fim de julho, familiares de presos, advogados e agentes penitenciários estaduais vêm denunciando casos de tortura generalizada. 

Numa fala uníssona, mulheres dos presos relatam maus-tratos, torturas física e psicológica, falta de medicamentos e alimentação estragada. 

Diante das denúncias, o Ministério Público Federal (MPF) entrou com uma ação de improbidade administrativaassinada por 17 dos 28 procuradores da República que atuam no Pará. A pedido do MPF, o juiz federal Jorge Ferraz de Oliveira Junior, da 5ª Vara da Seção Judiciária do Pará, decidiu pelo afastamento cautelar do coordenador da Força-Tarefa de Intervenção Penitenciária (FTIP) no Pará, Maycon Cesar Rottava.

O Ministério da Justiça, supreendentemente, ficou a favor dos torturadores e contra o MPF (que foi seu fiel aliado na cruzada para a prisão de Lula). Moro defende a atuação dos agentes e diz que os casos de tortura carecem de comprovação. é ressaltou que a força-tarefa está realizando um “bom trabalho”. 

Será que o Ministro esqueceu o direito e agora só consegue ver e ouvir Bolsonaro?

Só falta agora ele bradar um viva a Brilhante Ustra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.