Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ ARRECADAÇÃO OU SONEGAÇÃO? O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa de audiência pública na Câmara dos Deputados ▶️ ATAQUE A TIROS em escola no Ceará deixa 2 alunos mortos e 3 feridos. Disparos partiram do lado de fora do colégio, localizado em Sobral. ▶️ BRASIL BRILHA Com direito a recorde mundial, Brasil brilha no Mundial de natação. Equipe brasileira conquista mais seis medalhas nesta quarta. ▶️ FLAMENGO GANHA NOS PÊNALTIS E SEGUE VIVO NA LIBERTA. ASSISTA AOS PÊNALTIS ' 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

13/10/2019

SIMPLÍCIO É O TEMA DO DIA.


A coluna do jornalista Felipe Klant qualificou o político Simplício Araújo como:

  • insistente na política,
  •  persistente em conquistar espaços no poder e 
  • arrojado no meio empresarial.
O secretário da Industria e Comércio e presidente estadual do Solidariedade virou notícia em todas as redes sociais do Maranhão, "principalmente porque virou saliva da ferina língua do senador Roberto Rocha (PSDB)". A briga foi sobre cerveja, mas o pano de fundo era a ampliação dos espaços eleitorais em 2020, ambos já de olho em 2022.
O colunista diz que Simplício pode disputar uma vaga de senador ou até  vice-governador,, mas que o Secretário não desiste nem mesmo da disputa da vaga de governador, mas penso eu que esta só será disputada com um remoto apoio de Flávio Dino.
Apresentado como um franco atirador, foi dito que ele ainda pode aspirar vaga como pré-candidato à prefeitura de São Luís, mas demonstra saber ficar em forma na fila indiana.


OPINIÃO DO BLOG 


Bem, já que Simplício Araújo não foge de desafios, lanço aqui um que não precisa de muito esforço: 

seja candidato a prefeito de Bacabal. 



Tens competência comprovada, conhecimento de administração pública e coragem para enfrentar uma eleição onde os candidatos se valem apenas de dinheiro (público e/ou privado) para a compra de votos.
Caro Simplício, ainda acredito que a grande maioria do povo Bacabalense está disposto a enfrentar as fraudes eleitorais e os gastos desmedidos.

  • Informações extraídas da Coluna Aparte publicada nas segundas-feiras, na página Política, no jornal O Imparcial.
  • Charge do Nuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.