Ex-dirigente do INSS nega ter cometido irregularidades em depoimento à CPMI Em depoimento à CPMI do INSS, o ex-coordenador Jucimar da Silva negou participação na autorização de descontos associativos, afirmando atuar apenas na folha de pagamento. Ele disse não ter indicação política e que seus pareceres eram técnicos. O relator, deputado Alfredo Gaspar (União-AL), contestou, citando saltos nos descontos ilegais e pareceres favoráveis a entidades investigadas, como Conafer e Contag. Suspenso da função por ordem da Justiça, Jucimar reiterou que não tinha poder decisório. Ouça a reportagem da Rádio Senado:




Que atriz bonita é a Mikey Madison além dela ser a morena americana mais linda do cinema de Hollywood junto com Katie Holmes e Jill Schoelen também.
ResponderExcluirObrigado por nos acompanhar.
ExcluirDe nada, meu querido. E uma beleza antiga que fazia juz à própria Mikey Madison é a outrora linda Jamie Rose também.
ExcluirQuerido amigo Rogério Alves, muito obrigado por você ter dedicado o seu blog especial para a maravilhosa atriz americana Mikey Madison de beleza e talento muito especiais feito a igualmente lindíssima atriz estadunidense Jamie Rose que foi a mais bela e cobiçada mulher do mundo inteiro também.
ResponderExcluirPor falar na beleza estonteante de Mikey Madison, Jamie Rose e Watusi são as duas mulheres mais lindas do mundo em todos os tempos de Veruschka e Carla Gravina também.
ResponderExcluirWatusi é simplesmente maravilhosa em todos os sentidos da palavra enquanto que Jamie Rose era tão linda que casou-se na vida real com o galã Kip Gilman e fez par romântico romântico com o sensual e musculoso símbolo sexual masculino e americano de Hollywood Richard Tyson também.
ResponderExcluir