Pular para o conteúdo principal

MENGO NA ILHA. VEJA COMO FOI.

 

Com gol de estreante, Flamengo vence o Botafogo-PB pela Copa do Brasil

Jovem de 17 anos marca o único gol do jogo marcado pelo caminhão de oportunidades desperdiçadas pelo clube carioca, que leva a vantagem do empate para o jogo no Maracanã

Com gol de estreante, Flamengo vence o Botafogo-PB pela Copa do Brasil
Jogador de 17 anos marcou seu primeiro gol como profissional na partida de estreia
Gilvan de Souza/Flamengo

Com um time alternativo, o Flamengo foi a campo nesta quinta-feira (1) para encarar o Botafogo-PB pela terceira fase da Copa do Brasil. 

O jogo, disputado no Castelão  em São Luís, não chegou a ser um espetáculo, mas teve torcida de todas as cidades do Maranhão, algumas do Piauí e até do Ceará.

O resultado foi melhor para os cariocas, que venceram por 1 a 0 com o gol do jovem Joshua, de 17 anos, embora estivesse em campo idolos como Bruno Henrique.

Foi uma festa na ilha do amor.

FICHA TÉCNICA

Local: Castelão, São Luís
Início: 20h
Público: 35.381 (25.150 pagantes)
Renda: 4.620.806,75
Árbitro: João Vitor Gobi (CBF-SP)
Assistente 1: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CBF-CE)
Assistente 2: Miguel Caetano Ribeiro da Costa (CBF-SP)


BOTAFOGO-PB: Michael Fracaro; Erick, Reniê, Marcelo Augusto e Evandro; Gama, JP Iseppe (Igor Maduro) e Guilherme Santos (Camilo); Gabriel Honório (Denílson), Henrique Dourado (Silvinho) e Rodrigo Alves (Rafinha).
Técnico: Antônio Carlos Zago


FLAMENGO-RJ: Matheus Cunha; Varela, Danilo, João Victor e Ayrton Lucas; Evertton Araújo (Gerson), Allan e Luiz Araújo (Matheus Gonçalves); Gonzalo Plata (Joshua), Bruno Henrique (Everton) e Michael (Juninho).
Técnico: Filipe Luís

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CPMI DO INSS

Ex-dirigente do INSS nega ter cometido irregularidades em depoimento à CPMI Em depoimento à CPMI do INSS, o ex-coordenador Jucimar da Silva negou participação na autorização de descontos associativos, afirmando atuar apenas na folha de pagamento.  Ele disse não ter indicação política e que seus pareceres eram técnicos.  O relator, deputado Alfredo Gaspar (União-AL), contestou, citando saltos nos descontos ilegais e pareceres favoráveis a entidades investigadas, como Conafer e Contag. Suspenso da função por ordem da Justiça, Jucimar reiterou que não tinha poder decisório. Ouça a reportagem da Rádio Senado:

BOULOS CONTRARIA JANJA

  Boulos contraria Janja e bateu o martelo sobre quem comandará a Secretaria de Juventude, pasta mais importante de seu ministério. A escolhida foi a pernambucana Vitória Genuíno, integrante da direção nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). Ou seja, a nova comandante da Juventude será do grupo Boulos. S egundo fontes do Palácio do Planalto, Janja tentava, desde o início do terceiro mandato do marido, emplacar como secretário o influenciador René Silva, fundador do jornal comunitário “Voz das Comunidades”. Agora é esperar pra saber se a primeira dama vai aceitar essa puxada de tapete. 

NEGÓCIOS

  A nova amiga da Puma é a Anta  Ficou confuso? Calma, estamos falando de business .  As ações da Puma dispararam mais de 9% no  pre-market  após a chinesa  Anta Sports comprar 29% da marca por € 1,5 bilhão,  tornando-se a maior acionista da empresa alemã. O mercado leu o movimento como voto de confiança para a gigante esportiva num momento em que a empresa tenta se reerguer após  perder quase 50% de seu valor no ano passado . Enquanto a Puma passa a ganhar força na Europa e América Latina, o acordo faz com que a Anta acelere sua expansão no Ocidente, aumentando seu portfólio, que já conta com FILA, Salomon, Wilson, Arc'Teryx e outras.