Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ ARRECADAÇÃO OU SONEGAÇÃO? O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa de audiência pública na Câmara dos Deputados ▶️ ATAQUE A TIROS em escola no Ceará deixa 2 alunos mortos e 3 feridos. Disparos partiram do lado de fora do colégio, localizado em Sobral. ▶️ BRASIL BRILHA Com direito a recorde mundial, Brasil brilha no Mundial de natação. Equipe brasileira conquista mais seis medalhas nesta quarta. ▶️ FLAMENGO GANHA NOS PÊNALTIS E SEGUE VIVO NA LIBERTA. ASSISTA AOS PÊNALTIS ' 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

18/10/2024

“Carinha de filha da p*ta”.

A ofensa infeliz proferida por um dito desembargador, saiu barato. O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) determinou o afastamento de 60 dias do desembargador José Ernesto Manzi, do TRT-12, após ofender a advogada Roberta Neves durante uma audiência virtual em 2020. 

O incidente gerou repercussão, com apoio da OAB de Santa Catarina, que realizou um desagravo. VEJA O VÍDEO AQUI

Não valeu o ditado popular de que a justiça tarda, mas não falha. No caso, não só demorou como falhou. 

O CNJ instaurou um processo administrativo contra Manzi em 2020, e o afastamento por apenas 60 dias foi decidido com base na gravação da audiência.

A condenação, por si só, já é uma vitória da OAB e ressalta a importância da transparência nos atos processuais. 

Esses juízes precisam entender que não estão acima da justiça. A decisão pífia foi presidida pelo ministro Luís Roberto Barroso que está acostumado à impunidade no STF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.