Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ ARRECADAÇÃO OU SONEGAÇÃO? O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa de audiência pública na Câmara dos Deputados ▶️ ATAQUE A TIROS em escola no Ceará deixa 2 alunos mortos e 3 feridos. Disparos partiram do lado de fora do colégio, localizado em Sobral. ▶️ BRASIL BRILHA Com direito a recorde mundial, Brasil brilha no Mundial de natação. Equipe brasileira conquista mais seis medalhas nesta quarta. ▶️ FLAMENGO GANHA NOS PÊNALTIS E SEGUE VIVO NA LIBERTA. ASSISTA AOS PÊNALTIS ' 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

22/09/2025

TRABALHO INFANTIL

Trabalho infantil no país cai 21,4% em oito anos, mostra IBGE

© Ministério do Trabalho/Divulgação

O Brasil reduziu em 21,4% o número de crianças e adolescentes no trabalho infantil no intervalo de oito anos. Em 2016, eram 2,1 milhões de pessoas de 5 a 17 anos nessa situação, contingente reduzido a 1,65 milhão em 2024. Leia a matéria aqui .

 PESQUISA DE OPNIÃO 

Vamos aqui levantar a polêmica sobre o que é melhor, combater o trabalho infantil ou permitir que uma geração inteira crença exposta as drogas?

É certo que o Brasil não oferece condições de educação e oportunidades de trabalho a nossos jovens, então desde cedo eles aprendem que existe um mundo de ostentação e luxo ligado ao tráfico.

Você acha que o Brasil devia mudar a legislação e permitir o trabalho infantil ? 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO AQUI 👇

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.