Irmão cortou laços com Suzane, se afundou em drogas, surtou e teve a vida destruída após assassinato dos pais
Ele mora em uma casa sem internet e sem telefone
A série Tremembé no Prime Vídeo, temndespertado a curiosidade das pessoas sobre o que aconteceu com cada um depois dos crimes.
Mais de duas décadas depois do crime que chocou o país, Andreas von Richthofen, irmão caçula de Suzane, ainda sofre com o trauma do assassinato dos pais.
O rapaz vive recluso em uma chácara no interior de São Paulo, afastado da vida pública e da irmã, que hoje cumpre pena em regime aberto.
O único herdeiro do casal Manfred e Marísia von Richthofen, Andreas tinha 15 anos quando os pais foram assassinados em 31 de outubro de 2002. Suzane, então com 19, planejou o crime ao lado do namorado, Daniel Cravinhos, e do cunhado, Cristian. Desde então, a vida do irmão caçula seguiu um caminho de isolamento, instabilidade e perdas financeiras.
Veja como está Suzane von Richthofen hoje
Formado em Farmácia e Bioquímica pela Universidade de São Paulo, Andreas concluiu doutorado em Química em 2015 e chegou a construir uma carreira acadêmica promissora. Pouco tempo depois, deixou a universidade e passou a viver de forma reservada.
Hoje, aos 36 anos, mora sozinho em uma chácara em São Roque, cidade do interior paulista, onde vizinhos relatam que ele raramente sai e vive sem internet ou telefone.
Por Andréia Varela. Correio.






















Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI. 👇
Sua opinião é importante.