Polícia de SP prende 7º suspeito do assassinato de ex-delegado-geral
![]() |
| © PCSP/Divulgação |
O sétimo suspeito de participar do assassinato do ex-delegado-geral do estado Ruy Ferraz, ocorrido em setembro, no município de Praia Grande, no litoral paulista, foi preso pela Polícia Civil de São Paulo nesta sexta-feira (17) e até agora ninguém falou sobre a motivação do crime.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem, de 36 anos, é apontado como o proprietário do imóvel em Mongaguá que teria sido utilizado pela organização criminosa como ponto de apoio antes e depois do crime.
“Ele possui antecedentes por integrar organização criminosa, receptação, roubo e crimes contra o meio ambiente”, disse a SSP, em nota. De acordo com a polícia, o suspeito foi preso no bairro Jardim Gaivotas, na zona sul da capital paulista.
OPNIÃO
POR ROGÉRIO ALVES

Lembre que todas as manchetes na época do assassinato só falavam em PCC, mas agora já começaram a falar de uma organização criminosa diferente.
É claro que o PCC existe, mas virou uma sigla para a polícia e os políticos esconderem os verdadeiros reis do crime desse país e eles não estão nas favelas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI. 👇
Sua opinião é importante.