Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ STF BARRA AUMENTO DE DEPUTADOS PARA 2026 Supremo mantém número de deputados federais para 2026 Decisão liminar do ministro Fux visa garantir a segurança jurídica para eleições do próximo ano ▶️ PLANO DE PAZ 🤝 Trump e Netanyahu se reúnem na Casa Branca e fecham plano para Gaza ▶️ MORRE PAULO SOARES, O AMIGÃO DA ESPN BRASIL, AOS 63 ANOS ▶️ 25ª rodada do Brasileirão série A Após uma rodada em que o vice-líder Cruzeiro perde para o Vasco (2 x 0) e o Palmeiras perde para o Bahia por 1 x 0, o Flamengo amplia a vantagem após vitória de virada contra o Corinthians por 2 x 1. ▶️ PREFEITO PERDE A COMPOSTURA Prefeito de Sucupira do Riachão perde a compostura enquanto dançava no palco em evento público. Veja o vídeo 📹 ▶️ FUTEBOL MARANHENSE. SÉRIE B Fora de Casa, Lago Verde derrota o Timon 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

01/10/2025

Operações Captura e Impacto tem 1,3 mil prisões no Maranhão.

Operações Captura e Impacto tem 1,3 mil prisões no Maranhão


Publicado por Teresa Cristina| Central de Notícias

Mais de 1,3 mil pessoas foram presas em todo o estado nos últimos 30 dias durante ações conjuntas das polícias Civil e Militar. As prisões ocorreram no âmbito das operações Captura e Impacto, que reforçam o combate à criminalidade e a estratégia de segurança pública do governo estadual.

A Operação Captura, força-tarefa permanente da Polícia Civil, foi responsável por cerca de 1.000 prisões no período, com foco no cumprimento de mandados judiciais contra acusados de homicídio, roubo, tráfico de drogas, violência doméstica e outros crimes graves.

Já a Operação Impacto, conduzida pela Polícia Militar, concentrou-se no patrulhamento ostensivo, retirando de circulação armas, drogas e veículos roubados em diversas regiões do estado.

OPNIÃO

POR ROGÉRIO ALVES

 

Eu tenho muita resistência em acreditar nessas notícias que apenas mostram números, sem que a gente tenha como checar. 

Espero que a Secretaria de Estado da Segurança Pública disponibilize as datas e locais dessas prisões e quantos desses presos continuam presos. Do contrário, de nada adianta divulgar números, pois a população não tem sentido redução na violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.