Pular para o conteúdo principal

FLAMENGO



Nos últimos dias eu li algumas notícias que mexeram com a imaginação de qualquer rubro-negro apaixonado: o Flamengo estaria de olho em nomes de peso internacional, como o argentino Paulo Dybala, atual camisa 10 da Roma, e até mesmo o francês Antoine Griezmann, estrela do Atlético de Madrid.

No caso de Dybala, as informações dão conta de que existe um interesse mais para frente, já pensando em 2026, quando seu contrato com a Roma se encerra. A patrocinadora Betano, inclusive, seria peça-chave para viabilizar a negociação, e o técnico Filipe Luís teria dado sinal verde para o nome do argentino.

Já em relação a Griezmann, tudo parece estar muito mais no campo da especulação. A torcida do Flamengo já se agitou nas redes sociais, lembrando da amizade e da história dele com Filipe Luís, mas o jogador tem contrato até 2026 com o Atlético de Madrid e, ao que tudo indica, negocia uma ida para os Estados Unidos, para a MLS.

Paulo Dybala


Mesmo sabendo que, por enquanto, as possibilidades são distantes, não tem como não sonhar. Imagine só ver Dybala ou Griezmann vestindo o Manto Sagrado, ajudando o Flamengo na busca pela Libertadores e também no desafio de conquistar mais um título mundial?

Eu estou na torcida para que pelo menos um desses grandes craques possa integrar o elenco do nosso Mengão. Afinal, quando se trata de Flamengo, o impossível sempre parece estar ao nosso alcance.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CPMI DO INSS

Ex-dirigente do INSS nega ter cometido irregularidades em depoimento à CPMI Em depoimento à CPMI do INSS, o ex-coordenador Jucimar da Silva negou participação na autorização de descontos associativos, afirmando atuar apenas na folha de pagamento.  Ele disse não ter indicação política e que seus pareceres eram técnicos.  O relator, deputado Alfredo Gaspar (União-AL), contestou, citando saltos nos descontos ilegais e pareceres favoráveis a entidades investigadas, como Conafer e Contag. Suspenso da função por ordem da Justiça, Jucimar reiterou que não tinha poder decisório. Ouça a reportagem da Rádio Senado:

BOULOS CONTRARIA JANJA

  Boulos contraria Janja e bateu o martelo sobre quem comandará a Secretaria de Juventude, pasta mais importante de seu ministério. A escolhida foi a pernambucana Vitória Genuíno, integrante da direção nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). Ou seja, a nova comandante da Juventude será do grupo Boulos. S egundo fontes do Palácio do Planalto, Janja tentava, desde o início do terceiro mandato do marido, emplacar como secretário o influenciador René Silva, fundador do jornal comunitário “Voz das Comunidades”. Agora é esperar pra saber se a primeira dama vai aceitar essa puxada de tapete. 

NEGÓCIOS

  A nova amiga da Puma é a Anta  Ficou confuso? Calma, estamos falando de business .  As ações da Puma dispararam mais de 9% no  pre-market  após a chinesa  Anta Sports comprar 29% da marca por € 1,5 bilhão,  tornando-se a maior acionista da empresa alemã. O mercado leu o movimento como voto de confiança para a gigante esportiva num momento em que a empresa tenta se reerguer após  perder quase 50% de seu valor no ano passado . Enquanto a Puma passa a ganhar força na Europa e América Latina, o acordo faz com que a Anta acelere sua expansão no Ocidente, aumentando seu portfólio, que já conta com FILA, Salomon, Wilson, Arc'Teryx e outras.