Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ ARRECADAÇÃO OU SONEGAÇÃO? O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa de audiência pública na Câmara dos Deputados ▶️ ATAQUE A TIROS em escola no Ceará deixa 2 alunos mortos e 3 feridos. Disparos partiram do lado de fora do colégio, localizado em Sobral. ▶️ BRASIL BRILHA Com direito a recorde mundial, Brasil brilha no Mundial de natação. Equipe brasileira conquista mais seis medalhas nesta quarta. ▶️ FLAMENGO GANHA NOS PÊNALTIS E SEGUE VIVO NA LIBERTA. ASSISTA AOS PÊNALTIS ' 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

18/08/2025

ULTIMAS NOTÍCIAS

Agora é a vez de Zelensky

Depois de Putin, líderes da França, Grã-Bretanha, Alemanha, Itália e da OTAN estarão ao lado de Zelensky no encontro do presidente ucraniano com Trump na tarde de hoje, na Casa Branca. 

O objetivo é firmar um acordo para o fim da guerra. Para isso, o presidente ucraniano já admite a possibilidade de negociar parte do território do país com a Rússia. 

Protestos tomam Israel. 

Mais de 300 mil pessoas foram às ruas em Tel Aviv e outras cidades do país nesse domingo. 

A mobilização, liderada por familiares de reféns, incluiu greve nacional, bloqueios e fechamento de empresas. Os manifestantes exigem a libertação de 50 reféns em Gaza, enquanto o governo prepara nova ofensiva militar na região. 

Fé entre jovens triplica em 4 anos. 

A crença em Deus voltou a crescer entre os jovens britânicos. Uma pesquisa mostra que 45% dos adultos de 18 a 24 anos dizem acreditar em Deus em 2025 — contra apenas 16% em 2021. 

O movimento também atinge faixas etárias mais velhas, enquanto a frequência a cultos mensais subiu 56% desde 2018. 

Protesto mantido

A greve dos mais de 10 mil comissários de bordo da Air Canada continua, apesar da ordem do Conselho de Relações Industriais do Canadá para o retorno imediato ao trabalho. 

O impasse forçou a companhia a adiar o reinício dos voos até hoje. O sindicato afirma que a ordem é inconstitucional e cobra negociação justa. 

Pela primeira vez em duas décadas. 

O partido de Evo Morales ficou de fora da disputa presidencial na Bolívia. No segundo turno, marcado para 19 de outubro, vão se enfrentar o ex-presidente Jorge “Tuto” Quiroga e o senador Rodrigo Paz Pereira. 

O pleito coloca fim a dominância da esquerda durante os últimos 20 anos no país.

GOSTOU? Quer aprofundar em alguns desses assuntos? Comenta aqui 👇 que a gente fala mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.