Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ ARRECADAÇÃO OU SONEGAÇÃO? O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa de audiência pública na Câmara dos Deputados ▶️ ATAQUE A TIROS em escola no Ceará deixa 2 alunos mortos e 3 feridos. Disparos partiram do lado de fora do colégio, localizado em Sobral. ▶️ BRASIL BRILHA Com direito a recorde mundial, Brasil brilha no Mundial de natação. Equipe brasileira conquista mais seis medalhas nesta quarta. ▶️ FLAMENGO GANHA NOS PÊNALTIS E SEGUE VIVO NA LIBERTA. ASSISTA AOS PÊNALTIS ' 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

25/08/2025

Série D do Campeoanto Brasileiro.

MAC PASSA E IMPERATRIZ É ELIMINADO 

O Maranhão, machão da ilha, precisou apenas do empate sem gol diante do Central -PE, neste domingo (24), às 16h, no estádio Lacerado, no Agreste Pernambucano.

A vantagem do Bode Gregório pela vitória de 2×1, conquistada na partida de ida em São Luís, no último final de semana garantiu a vaga para a fase seguinte e agora está a um mata mata da vaga para o acesso a série C de 2026.

Já o Imperatriz, que precisiva vencer o América- RN por dois ou mais gols de diferença para obter a classificação direta ou vencer por um gol para forçar a vaga nos pênaltis, não conseguiu sair do zero a zero e está eliminado da competição.

No jogo de ida, o Cavalo de Aço perdeu por 1×0, atuando no Frey Epifânio D’Abadia.   América e Imperatriz se enfrentam ontem na Arena das Dunas, em Natal -RN, na mesma data e horário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.