Pular para o conteúdo principal

TÁ NA BOCA DO POVO

Com uma tática ousada, o prefeito Roberto Costa percebeu que sua imagem já estava ficando cansada com os vídeos diários que fazia. 

Depois do vexame que passou na Cohab 3 ao ver que não tinha água nas torneiras, ele agora contratou influenciadoras para fazer sua propaganda nas redes.

A escolhida da vez foi Simone Leal, que com um texto pronto, faz "agradecimentos" a Roberto Costa:

"Depois trinta anos, mais de mais de trinta anos entrou um prefeito que está fazendo acontecer". 

Só para registrar, nos últimos 30 anos nós tivemos como prefeitos, apenas homens sérios e todos aliados de Roberto Costa: Edvan, Zé Alberto e Lisboa.

Simone fez o serviço completo e elogiou a equipe que estava consertando os canos, ou seja, tentando limpar a imagem do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal, que não consegue limpar a água da cidade.

Mas o que chamou a atenção mesmo foi quando a influenciadora  diz: " Eu sabia que iria entrar um homem de verdade nesta prefeitura. tamo junto", será? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CPMI DO INSS

Ex-dirigente do INSS nega ter cometido irregularidades em depoimento à CPMI Em depoimento à CPMI do INSS, o ex-coordenador Jucimar da Silva negou participação na autorização de descontos associativos, afirmando atuar apenas na folha de pagamento.  Ele disse não ter indicação política e que seus pareceres eram técnicos.  O relator, deputado Alfredo Gaspar (União-AL), contestou, citando saltos nos descontos ilegais e pareceres favoráveis a entidades investigadas, como Conafer e Contag. Suspenso da função por ordem da Justiça, Jucimar reiterou que não tinha poder decisório. Ouça a reportagem da Rádio Senado:

BOULOS CONTRARIA JANJA

  Boulos contraria Janja e bateu o martelo sobre quem comandará a Secretaria de Juventude, pasta mais importante de seu ministério. A escolhida foi a pernambucana Vitória Genuíno, integrante da direção nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). Ou seja, a nova comandante da Juventude será do grupo Boulos. S egundo fontes do Palácio do Planalto, Janja tentava, desde o início do terceiro mandato do marido, emplacar como secretário o influenciador René Silva, fundador do jornal comunitário “Voz das Comunidades”. Agora é esperar pra saber se a primeira dama vai aceitar essa puxada de tapete. 

NEGÓCIOS

  A nova amiga da Puma é a Anta  Ficou confuso? Calma, estamos falando de business .  As ações da Puma dispararam mais de 9% no  pre-market  após a chinesa  Anta Sports comprar 29% da marca por € 1,5 bilhão,  tornando-se a maior acionista da empresa alemã. O mercado leu o movimento como voto de confiança para a gigante esportiva num momento em que a empresa tenta se reerguer após  perder quase 50% de seu valor no ano passado . Enquanto a Puma passa a ganhar força na Europa e América Latina, o acordo faz com que a Anta acelere sua expansão no Ocidente, aumentando seu portfólio, que já conta com FILA, Salomon, Wilson, Arc'Teryx e outras.