Ana Pascoal, vota em Santa Catarina, mas, assumiu diretoria na gestão do prefeito Roberto Costa
Político não tem sossego mesmo. Depois de silenciar a oposição de Bacabal, o prefeito Roberto Costa, apelidado de Mau Mau, recebe agora uma pressão dos aliados de campanha.
Costa herdou uma prefeitura cheia de fantasmas, com folhas de pagamentos inchadas em todas as secretarias e com fornecedores que só forneciam notas. Essa foi a herança do governo "Orgulho de ser bacabalense".
Para construir a "Nova Bacabal" Roberto, ops, Prefeito Roberto, resolveu contratar pessoas da sua confiança pessoal.
Nessa cota, trouxe ANA FLÁVIA MELO PASCOAL que completou 40 anos no dia 20 de julho deste ano. É filha da Sra. Walda Pascoal e possui ensino superior completo, atuando como supervisora.
Já trabalhou no Grupo Dom Bosco Ltda, em São Luís, e atualmente é sócia das empresas:
- Dutra e Pascoal Ltda
- ATAM Assessoria Técnica Ltda
- Comercial de Óculos A F Melo Pascoal Ltda
Atualmente, ocupa o cargo de diretora do SAAE em Bacabal. Contudo, o domicílio eleitoral de Ana Pascoal está registrado no Colégio Bom Jesus – Centro, em Joinville, Santa Catarina, ou seja, ela não é eleitora do Maranhão, e muito menos de Bacabal.
ALIADOS DESCONTENTES
Esse foi o caminho encontrado pelos aliados preteridos. Resolveram atacar os chamados estrangeiros (terno usado para pessoas de fora, que ocupam cargos importantes na cidade)
"Ou seja, teve prioridade no governo mais do que muitos que votam no município". Para bem entender, o recado é: na próxima eleição, não pede meu voto.
Se vai dar certo a estratégia eu não sei, mas que pega mal para o prefeito, a isso pega !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.