05 dezembro 2016

ROBERTO. CHEGA DE SE ENGANAR.


A juíza eleitoral da 13ª Zona do Maranhão, Daniela de Jesus Bonfim Ferreira encerrou a série de boatos nas redes sociais e expediu edital comunicando que no próximo dia 15 de dezembro será realizada a Cerimônia de Diplomação dos Eleitos aos cargos de prefeito e de vereador, assim como ao de vice-prefeito e 1º suplentes nos municípios de Bacabal e Conceição do Lago Açu.

O evento acontece a partir das 15 horas no Salão do Júri do Fórum de Justiça de Bacabal, localizado na rua Manoel Alves de Abreu, Centro.

O edital faz referências a diplomação do prefeito e vice-prefeito eleitos de Lago Açu, mas não de Bacabal, uma vez que o candidatos que obteve a maioria dos votos válidos na eleição do último dia 02 de outubro, Roberto Costa, foi o segundo colocado, pois o vencedor, no caso, Zé Vieira, continua como ficha suja.

Como dissemos desde o dia da eleição, se Zé Vieira não provar que é ficha limpa (o que é difícil) teremos novas eleições, mas o certo é que o segundo colocado não pode assumir, porque não tem legitimidade popular.

Um comentário:

porra disse...

Tu tem medo de morrer de fome colega? Isso por que tu é burro!

CONCILIAÇÃO ITINERANTE EM BOM LUGAR.

 O  Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio do projeto Conciliação está oeferencendo um serviço itinerante para  a população de Alt...