Nem Roseana, nem Castelo, quem vai ser senador no Maranhão é Pastor Bel.
Com a bagunça deixada pela permanência de Roseana Sarney no governo e a saída de Luis Fernando da disputa, fica acertado como pré-candidato ao Governo do Maranhão, o suplente de senador Lobão Filho. Portanto, durante o período eleitoral ele tirará licença e caberá ao suplente, justamente o Pastor Bel, se transformar no novo senador do Maranhão.
QUEM ????
Sim, Pastor Bel foi ‘eleito’ segundo suplente de senador nas eleições de 2010, na carona de Edison Lobão e Lobão Filho.
Chupa essa manga!!!!
2 comentários:
Caro anônimo. O segundo suplente é o terceiro na linha de sucessão. 1 titular 2 suplentes. Vc é bom de direito eleitoral mas é ruim de matemática. Sem contar que se esconde no anonimato vedado pela constituição. Ah! Vedado = a proibido.
Dr. Rogério Alves, advogado e blogueiro e internautas aqui está uma síntese os historia do PASTOR BEL, pois é se. Edinho Lobão quer ser candidato a governador e se eleito for pelo povo a sua vaga fica para Pastor Bel se Lobão pai continuar ministro.
E pouca gente no Maranhão sabe quem é Heber Waldo Costa, mais conhecido como Pastor Bel. Muitos sequer lembram de tê-lo visto na TV ou propaganda de jornal no período da campanha de 2010, mas ele foi votado e ganhou o status de senador suplente. Pastor Bel, que reside em Lago da Pedra, pertence ao PP e é o segundo suplente do ministro Edison Lobão (PMDB), no Senado, onde desde fevereiro de 2011 quem assume sua cadeira é o filho, Lobão Filho, também do PMDB. Pois bem, com a indefinição da governadora Roseana Sarney em concorrer ao Senado, este cidadão, que o povo elegeu sem saber, poderá se tornar senador da República, basta que para isto se viabilize uma candidatura vitoriosa de Lobão Filho em 2014, para o lugar Epitácio Cafeteira (PTB), e a presidente Dilma Rousseff, se reeleita, mantenha Edison Lobão no Ministério de Minas e Energia, na famosa cota do PMDB.
Os jornais de São Luís dão a informação de que Lobão Filho, ou Edinho Lobão, decidiu pleitear a vaga do PMDB na disputa ao Senado, caso Roseana Sarney não queira mais sair do Palácio dos Leões, permanecendo lá até o fim do governo. Caso isto seja viável, Edinho, em sendo eleito, passará a ter um mandato de oito anos, enquanto seu pai ficaria com o restante dos quatro anos do mandato atual. Se reconduzido ao primeiro escalão do governo federal, Lobão (pai) será substituído por Heber Waldo Silva Costa.Pastor BEL.
Edmilson Moura.
Blog Rebelde Solitário.
Postar um comentário