Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ LIBERTADORES Flamengo e Palmeiras fazem a final da libertadores em 2025. ▶️ BOM LUGAR . A prefeita Marlene Miranda (União Brasil) decidiu gastar R$ 550 mil na contratação do cantor Murilo Huff para o aniversário da cidade com pouco mais de 12 mil habitantes. ▶️ CRIME NA COMUNICAÇÃO DE BACABAL. A página da prefeitura de Bacabal continua a fazer promoção pessoal e até fake News ▶️ ECONOMIA. Dívida Pública cai 0,28% em setembro, mas continua acima de R$ 8 tri ▶️ MUDANÇA NO GOVERNO. Conhecido por liderar o Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), Boulos assume pasta responsável por articulação com movimentos sociais. 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

14/05/2016

FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM.

O blog Maranhão de Verdade lança uma da maiores mentiras conhecidas no mundo político. Afirma que o deputado estadual Roberto Costa (PMDB), desistiu da sua pré-candidatura alegando problemas de ordem pessoal. 

Segundo o blog, Roberto que antes se colocava como pré-candidato a prefeito, hoje desistiu de postular o cargo para apoiar o nome do atual prefeito do município, Zé Alberto  (PRB). 

Meu amigo Abel Carvalho certamente apelidaria a matéria de factóide e, ao meu ver, tem um único objetivo: trazer o pré candidato de volta a mídia.

Costa cresceu em popularidade fazendo denúncias das mazelas da administração  (matadouro, caic, obra do hospital, esgoto, bomba do saae), mas nunca fez nada de concreto pela população bacabalense. Com o resurgimento da candidatura Zé Vieira e o crescimento de Bento Vieira nas pesquisas, o parlamentar nunca mais foi notícia.

Posso até queimar a língua, pois a política é uma caixinha de surpresas, mas aposto que o parlamentar  vai desmentir a nota, ocupando um grande espaço na sua TV, apenas para se promover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI. 👇
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

EMBARGO DE BOCA

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.