14 maio 2016

FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM.

O blog Maranhão de Verdade lança uma da maiores mentiras conhecidas no mundo político. Afirma que o deputado estadual Roberto Costa (PMDB), desistiu da sua pré-candidatura alegando problemas de ordem pessoal. 

Segundo o blog, Roberto que antes se colocava como pré-candidato a prefeito, hoje desistiu de postular o cargo para apoiar o nome do atual prefeito do município, Zé Alberto  (PRB). 

Meu amigo Abel Carvalho certamente apelidaria a matéria de factóide e, ao meu ver, tem um único objetivo: trazer o pré candidato de volta a mídia.

Costa cresceu em popularidade fazendo denúncias das mazelas da administração  (matadouro, caic, obra do hospital, esgoto, bomba do saae), mas nunca fez nada de concreto pela população bacabalense. Com o resurgimento da candidatura Zé Vieira e o crescimento de Bento Vieira nas pesquisas, o parlamentar nunca mais foi notícia.

Posso até queimar a língua, pois a política é uma caixinha de surpresas, mas aposto que o parlamentar  vai desmentir a nota, ocupando um grande espaço na sua TV, apenas para se promover.

Nenhum comentário:

CONCILIAÇÃO ITINERANTE EM BOM LUGAR.

 O  Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio do projeto Conciliação está oeferencendo um serviço itinerante para  a população de Alt...