quarta-feira, 4 de setembro de 2019

AGORA AGUENTA !

O jurista Miguel Reale Junior definiu Bolsonaro como um fera: “O habitat dele é este, o habitat horrendo do mundo das trevas, do mundo da morte, da tortura, da perseguição”. 

Com todo o respeito àqueles que ainda não perceberam o imenso mal que este cidadão faz à nação brasileira, não tenho como aceitar e “Jair me acostumando”. Vou reclamar os quatro anos (ou até passar o estado de insanidade mental do presidente). 

O que temos que fazer agora é cobrar das outras instituições: congresso, judiciário, ministério público e sociedade civil mobilizada (calma, não falei de exército seu afobado), todos precisam exercer suas funções constitucionais de freio e contrapeso. 

Não há que se falar em impeachment, já erramos demais. Não me venham com bordões do tipo “o povo bota o povo tira”. Prefiro a expressão “agora aguenta” ou qualquer outra variação que você venha a pensar no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui. Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

NOVO JUIZ NO TRE - MA.

O juiz titular da 3ª Vara Criminal de São Luís, José Gonçalo de Sousa Filho, foi eleito para compor a Corte do Tribunal Regional Eleito...