quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Eleições OAB/MA.

 


Kaio Saraiva reuniu advocacia maranhense para  lançamento  da chapa 4 – Preservar as conquistas e avançar mais

Com a certeza de avançar mais nas melhorias para a classe por um caminho seguro, advogados e advogadas do Maranhão aderiram ao projeto da chapa 4 – Preservar as conquistas e avançar +. 

O candidato à presidência da OAB/MA, Kaio Saraiva, se reuniu com a classe no Rio Poty Hotel para apresentar algumas das mais de cem propostas de trabalho distribuídas em 8 eixos temáticos, além de apresentar os advogados e advogadas que integram o projeto.


As eleições da Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil será realizada no próximo dia 16 de novembro. 

Pesquisas indicam que o advogado Kaio Saraiva, com apoio do grupo do atual presidente Thiago Diaz, deve ganhar as eleições. 

O foco da gestão de Kaio Saraiva para o triênio 2022/2024 será o de seguir com uma Ordem que avança unida e que não admite retrocesso. 

“Não queremos a volta ao passado e a incerteza para o futuro. Temos que seguir em uma jornada reconhecendo os desafios do presente e do futuro, preservando as conquistas e fazendo mais diante dos desafios que diariamente aparecem”, garantiu o candidato à presidência da OAB/MA.

Na visão de Kaio Saraiva, a gestão de Thiago Diaz, a qual ele ajudou a consolidar, deixa para trás uma OAB/MA que não trazia conquistas para a classe advocatícia. 

“Os tempos vivenciados são tempos de conquistas e avanços para todos os profissionais. Manteremos em ritmo acelerado. Se estamos dando atenção à Jovem Advocacia, assim continuaremos a fazer com mais ações e inovação”, garante Kaio.

Ao fazer parte da gestão da OAB/MA em 2016, Kaio potencializou a qualificação por meio de sua atuação na Escola Superior de Advocacia. Ele aliou sensibilidade com determinação e eficiência para enxergar os problemas dos profissionais e apresentar soluções.

O diferencial da campanha de Kaio Saraiva esteve na participação democrática para a construção das propostas que serão a sua diretriz, no triênio 2022/2024, além da representatividade da classe que o apoia. Entre eles: Conselheiros Estaduais e Federais da Ordem, 16 (de um total de 17) presidentes de Subseções e a maioria dos presidentes das mais de 90 Comissões da OAB/MA.

São mais de cem propostas contempladas em oito eixos temáticos: Gestão; Prerrogativas, CAAMA, Mulheres Advogadas, Escola Superior de Advocacia, Advocacia Sênior, Subseções, Propostas Gerais. São ações que visam superar os desafios da advocatícia trazendo impactos positivos para a vida dos advogados e advogadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui. Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

SEU DIREITO ®️ Pensão alimentícia.