STJ manda soltar ex-gerente envolvida na morte do empresário Pacovan
Fernanda Costa de Moraes e o seu companheiro, Francisco Heydyne do Nascimento, o “Cearense”, foram presos no dia 10 de julho.
Fernanda Costa de Moraes trabalhou com Pacovan e administrou estabelecimentos pertencentes ao empresário (Foto: Reprodução)
O ministro Rogério Schietti Cruz, da Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), deferiu nesta quarta-feira (28), liminar em habeas corpus e determinou a soltura de Fernanda Costa de Moraes, ex-gerente do empresário Josival Cavalcante da Silva, o “Pacovan”
Pacovan era conhecido por seu envolvimento em diversas investigações relacionadas à agiotagem e à lavagem de dinheiro, atividades que lhe conferiram grande notoriedade no Maranhão, sendo considerado o maior agiota do estado.
Ele foi executado com vários tiros no dia 14 de junho em um dos seus postos na cidade de Zé Doca. Fernanda e o companheiro, Francisco Heydyne do Nascimento, o “Cearense”, foram presos no dia 10 de julho, apontados de serem os mandantes da execução. A prisão ocorreu em um hotel na Avenida Litorânea, em São Luís.
Nenhum comentário:
Postar um comentário