A imprensa televisiva de Bacabal está passando por uma fase bastante conturbada.
Já teve cinegrafista apanhando por cobrar por seus serviços, filho de apresentador sendo conduzido para delegacia por perturbação da ordem pública, arquivos do passado sendo desenterrados pondo em xeque a conduta dessas pessoas que adoram ver um “bandido” tendo a vida exposta, e olhe que eles vão fundo, mas como diz o ditado: um dia da caça, outro dia do caçador!
Provar do próprio veneno que é injetado diariamente nos lares dos outros é dose, é osso duro de roer.
Quando misturam desafetos, partidarismos políticos e a briga pela audiência o caldeirão ferve, e nesse embate todo mundo tem audiência, pena que os dois maiores programas onde um apresentador adora o outro são no mesmo horário, e a gente tem que ficar mudando de canal o tempo inteiro. Quando sintonizo em um ouço as palavras de carinho para o colega de profissão: você é um crápula! Lixo humano! Do outro lado o outro responde você tem cara de drogado! Cara de bêbado! Pokémon! E por ai vai o tom da baixaria.
Tem um que se apegar com a religião para tentar amenizar as suas ações um tanto quanto questionáveis, botar Deus na briga pode sensibilizar, principalmente as autoridades municipais que adoram gente dessa espécie.
Infelizmente o que deveria ser um veículo de informação, cultura, entretenimento e prestação de serviço virou um campo de batalha, onde os lutadores de MMA se pegam com os maiores xingamentos já registrados na história da nossa televisão, e ainda tem gente tentando resgatar a Associação de Imprensa de Bacabal, vocês imaginem esses senhores tudo no mesmo ambiente, teria matéria policial pelo resto do ano...
Arte: Maiones Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário