No mês passado o deputado estadual Roberto Costa, afilhado do senador João Alberto, foi denunciado ao Ministério Público como responsável por “comandar um esquema de corrupção no Detran”.
Um vídeo mostra a declaração do advogado Rafael Silva, que é membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB/MA, feito durante uma audiência pública na Assembléia Legislativa. A audiência, realizada no mês de maio foi objeto de uma verdadeira operação para mantê-la nos porões do Legislativo, a salvo do conhecimento público.
Em nota, o deputado Roberto Costa nega as acusações, acusando o senhor Rafael Silva, ex-vice-presidente da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC), de rancoroso e atribui todas as acusações a perseguição política.
Fica aberto o espaço nesse blog para ambos apresentarem suas versões ao povo, mas a acusação e a defesa até aqui deixam muito a desejar.
É sempre assim. Ninguém faz nada de errado. Todos são inocentes e vítimas de perseguição política, mas até agora não se viu a prestação de contas do convênio.
Eita mundo imundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário