Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ STF BARRA AUMENTO DE DEPUTADOS PARA 2026 Supremo mantém número de deputados federais para 2026 Decisão liminar do ministro Fux visa garantir a segurança jurídica para eleições do próximo ano ▶️ PLANO DE PAZ 🤝 Trump e Netanyahu se reúnem na Casa Branca e fecham plano para Gaza ▶️ MORRE PAULO SOARES, O AMIGÃO DA ESPN BRASIL, AOS 63 ANOS ▶️ 25ª rodada do Brasileirão série A Após uma rodada em que o vice-líder Cruzeiro perde para o Vasco (2 x 0) e o Palmeiras perde para o Bahia por 1 x 0, o Flamengo amplia a vantagem após vitória de virada contra o Corinthians por 2 x 1. ▶️ PREFEITO PERDE A COMPOSTURA Prefeito de Sucupira do Riachão perde a compostura enquanto dançava no palco em evento público. Veja o vídeo 📹 ▶️ FUTEBOL MARANHENSE. SÉRIE B Fora de Casa, Lago Verde derrota o Timon 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

07/02/2014

Começou o bate boca. Federal acusa Estadual.

Carlinhos Florêncio estava tranqüilo e calmo. Não fazia nada, mas também não aparecia e assim não precisava gastar. Todos esqueceram até que ele era deputado. Bastou chegar o tempo da política que a necessidade de se reeleger o obrigou a aparecer novamente e anunciou sua parceria com o ex-prefeito Lisboa (de quem sempre foi adversário e critico ferrenho).

O ex-padrinho, deputado federal Zé Vieira não gostou e foi até o Jornal Pequeno e disse que irá denunciar o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) por prática de crime eleitoral na região do Mearim. Segundo ele, “em vez de apoiar as pessoas pobres, para que elas possam lavrar a terra, o deputado Carlinhos Florêncio está é ganhando dinheiro com o aluguel de tratores do governo e está distribuindo sementes e adubos somente para as famílias pobres que assumem o compromisso de arranjar votos para ele”, denunciou Zé Vieira.

Florêncio rebate – o deputado Carlinhos Florêncio afirmou que a denúncia feita pelo deputado Zé Vieira é totalmente descabida. “Não tem nenhum fundamento esta acusação. Os tratores em questão foram doados para comunidades pobres mediante emenda parlamentar de nossa autoria. O que está acontecendo com estes tratores é um trabalho maravilhoso. Oxalá cada povoado pudesse ter um trator destes. O que é certo é que não tem nada de anormal nesta doação e estes tratores estão operando no campo; a manutenção e operação deles é feita pela própria comunidade”, salientou Carlinhos Florêncio.

Opinião do blog - Sei que Zé Vieira não é flor que se cheire, mas essa resposta vazia de Carlinhos não convenceu não. 

A TV mostrou membros da comunidade fazendo denuncias diretas e precisam ser apuradas. Gostaria de ver as denuncias formalizadas pelo federal ou as provas demonstradas pelo estadual. 


Esses são os nossos representantes e eles irão pedir (ou comprar) votos de novo em outubro de 2014.

5 comentários:

  1. Gosto do seu blog, simples, fácil compreensão e objetivo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Voce e aquele sdvogado incompetente enrolado que deu golpe na oab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não colega. Sou advogado. Sei escrever e não me escondo no anonimato. Quanto a golpe na oab gostaria de denunciar. Mande ai o caso.

      Excluir
  3. EDMILSON MOURA07/02/2014, 20:38

    No Blog do Dr. ROGÉRIO ALVES, aqui o meu ilustre internauta, o seu forte é dizer o que você PENSA, pois acho que posso falar,e dizer o que penso, ai é uma briga de gente grande, e como diz os mais velhos, em briga de pedra OVO não entra.

    Edmilson Moura.
    Blog Rebelde Solitário

    ResponderExcluir
  4. CARLINHO E ZE CAPETA DUAS MERDAS EITA BACABAL SEM SORTE PRA POLITICO QUE PRESTE.

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.