Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ Política * O governo planeja enviar ao Congresso um projeto para regular as redes sociais, com foco na proteção de crianças. * Em meio a tensões com os Estados Unidos, o Brasil defendeu a democracia no país, segundo um professor de Harvard. * O governo federal anunciou que irá liberar R$ 30 bilhões em linhas de crédito para empresas afetadas pelo recente "tarifaço" imposto pelos EUA. ▶️ Economia * A Mega-Sena não teve ganhadores e o prêmio acumulado chegou a R$ 47 milhões. * A Petrobras aprovou a volta da distribuição de gás de cozinha, e o governo garantiu que o gás será gratuito para 17 milhões de famílias. * O prazo para a entrega de documentos do Prouni 2/2025 foi prorrogado para o dia 18. ▶️ Outras Notícias * Um trágico acidente em uma fábrica no Paraná resultou na morte de nove pessoas. * A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou um novo medicamento oral para tratar tumores cerebrais. * O ex-vice-presidente dos EUA, Al Gore, afirmou que o clima é o maior desafio que a humanidade já enfrentou. * No esporte, o São Paulo garantiu um empate na Libertadores, e a tenista Bia Haddad lidera a lista de participantes do SP Open. 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

07/02/2014

Começou o bate boca. Federal acusa Estadual.

Carlinhos Florêncio estava tranqüilo e calmo. Não fazia nada, mas também não aparecia e assim não precisava gastar. Todos esqueceram até que ele era deputado. Bastou chegar o tempo da política que a necessidade de se reeleger o obrigou a aparecer novamente e anunciou sua parceria com o ex-prefeito Lisboa (de quem sempre foi adversário e critico ferrenho).

O ex-padrinho, deputado federal Zé Vieira não gostou e foi até o Jornal Pequeno e disse que irá denunciar o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) por prática de crime eleitoral na região do Mearim. Segundo ele, “em vez de apoiar as pessoas pobres, para que elas possam lavrar a terra, o deputado Carlinhos Florêncio está é ganhando dinheiro com o aluguel de tratores do governo e está distribuindo sementes e adubos somente para as famílias pobres que assumem o compromisso de arranjar votos para ele”, denunciou Zé Vieira.

Florêncio rebate – o deputado Carlinhos Florêncio afirmou que a denúncia feita pelo deputado Zé Vieira é totalmente descabida. “Não tem nenhum fundamento esta acusação. Os tratores em questão foram doados para comunidades pobres mediante emenda parlamentar de nossa autoria. O que está acontecendo com estes tratores é um trabalho maravilhoso. Oxalá cada povoado pudesse ter um trator destes. O que é certo é que não tem nada de anormal nesta doação e estes tratores estão operando no campo; a manutenção e operação deles é feita pela própria comunidade”, salientou Carlinhos Florêncio.

Opinião do blog - Sei que Zé Vieira não é flor que se cheire, mas essa resposta vazia de Carlinhos não convenceu não. 

A TV mostrou membros da comunidade fazendo denuncias diretas e precisam ser apuradas. Gostaria de ver as denuncias formalizadas pelo federal ou as provas demonstradas pelo estadual. 


Esses são os nossos representantes e eles irão pedir (ou comprar) votos de novo em outubro de 2014.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gosto do seu blog, simples, fácil compreensão e objetivo. Parabéns!

Anônimo disse...

Voce e aquele sdvogado incompetente enrolado que deu golpe na oab

EDMILSON MOURA disse...

No Blog do Dr. ROGÉRIO ALVES, aqui o meu ilustre internauta, o seu forte é dizer o que você PENSA, pois acho que posso falar,e dizer o que penso, ai é uma briga de gente grande, e como diz os mais velhos, em briga de pedra OVO não entra.

Edmilson Moura.
Blog Rebelde Solitário

Anônimo disse...

CARLINHO E ZE CAPETA DUAS MERDAS EITA BACABAL SEM SORTE PRA POLITICO QUE PRESTE.

Rogério Alves disse...

Não colega. Sou advogado. Sei escrever e não me escondo no anonimato. Quanto a golpe na oab gostaria de denunciar. Mande ai o caso.

MATÉRIA EM DESTAQUE

DEU NO O GLOBO

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.