Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 Últimas Notícias: ▶️ Ancelotti sairá do comando da Seleção Brasileira para cumprir pena na Espanha? ▶️ FILHA DE XUXA diz ser "muito mão na massa" ▶️ Sentimento de segurança não pode embasar prisão preventiva, diz STJ ▶️ Entrevista: Novo presidente do PT, Edinho Silva ▶️ Ex-prefeito de Estreito é condenado a devolver R$ 182 mil aos cofres públicos 🔴 .🌏Acompanhe tudo no Blog Rogério Alves!

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.

sexta-feira, agosto 22, 2014

Anvisa deve punir a Pepsico, pela contaminação do Toddynho.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) anunciou, nesta quarta-feira, que poderá punir a Pepsico, fabricante do achocolatado Toddynho, pela contaminação e comercialização de 8.910 unidades do produto fora dos padrões bacteriológicos exigidos pela legislação. 

O produto, fabricado no dia 2 de junho na unidade de Guarulhos (SP), foi distribuído na região metropolitana de Porto Alegre.

Representantes da indústria estiveram na sede da Anvisa, em Brasília, para explicar a contaminação. O lote  contaminado é o GRU L15 51 23:23, fabricado entre 23h04 e 23h46. 

Segundo a PepsiCo, cerca de duas mil unidades já foram recolhidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

MATÉRIA EM DESTAQUE

Haverá Sinais

NO INSTA

TARIFAÇO DE TRUMP CONTRA O BRASIL. O QUE VOCÊ ACHA❓️🤔