21 fevereiro 2016

CUIDADO COM A EX.

 
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo (PT), afirmou nesta sexta-feira que as denúncias feitas pela jornalista Mirian Dutra, que teve um relacionamento extraconjugal com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, serão analisadas por uma área técnica da Polícia Federal.
 
Em visita ao Rio para acompanhar o esquema de segurança para os Jogos 2016, o ministro da Justiça afirmou que caso deve ser analisado como seria com qualquer outro cidadão. Só que se fosse qualquer cidadão a PF não daria a menor atenção para o caso.
 
E por falar no caso, para quem não sabe, a ex-amante do tucano, diz que a empresa Brasif S.A. Exportação e Importação ajudou o FH a enviar recursos para ela no exterior e que a transferência ocorreu por meio da assinatura de um contrato fictício de trabalho, com validade entre dezembro de 2002 e dezembro de 2006. Quero saber se alguém vai investigar a ex ?
 
 

Nenhum comentário:

MAIS SOBRE ARMAS E CACs.

 Li nas redes sociais e resolvi reproduzir. São boas perguntas e merecem uma reflexão. Eu não consigo entender tanta gente "colecionand...