Não é muito comum eu falar de futebol no Blog, mas como os que me conhecem já sabem, somente o BEC e o Flamengo me tiram a tranquilidade.
O Flamengo tem o jogo mais importante do ano contra o Grêmio que pode salvar a temporada. Após a eliminação na Copa Libertadores da América e com Campeonato Brasileiro muito longe, o torneio nacional onde o Mengão tem 4 títulos virou uma prioridade. Com uma boa vantagem em cima do Imortal, a Nação quer confirmar presença na final mais uma vez.
Mas, uma notícia do nada surgiu que deixou a torcida do Flamengo perplexa.
Gerson e Varela trocaram socos, isso mesmo.
De acordo com apuração do jornalista Cahê Mota, ambos trocaram agressões físicas e o lateral-direito ficou muito machucado, sangrando com suspeita de fratura no nariz. O departamento de futebol do Flamengo soube da situação e fez uma reunião, mas... até agora nada.
Para não dizer que eu não falei de política, me lembrei de um certo grupo político cheio de estrelas e sem treinador. Time grande só perde para a própria vaidade então acho bom o Flamengo controlar os egos e aqueles políticos do "já ganhou" (que acham que qualquer candidato serve) é bom colocar as barbas de molho e procurar um bom treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário