Ana Hickmann mexeu onde não devia, disse o ex-marido.
A polêmica ganhou um novo capítulo quando um perito grafotécnico judicial analisou a assinatura de Ana Hickmann em documentos relacionados a transações bancária.
No último Domingo Espetacular, da Record TV, a apresentadora Ana Hickmann levantou suspeitas sobre a existência de operações financeiras ilícitas realizadas em seu nome. Durante uma entrevista concedida a Carolina Ferraz, Hickmann revelou detalhes sobre uma investigação em andamento, envolvendo fraudes, desvio de recursos e falsidade ideológica.
A apresentadora alegou ter encontrado documentos, cheques e operações com assinaturas que ela afirma não serem suas.
A polêmica ganhou um novo capítulo quando um perito grafotécnico judicial analisou a assinatura de Ana Hickmann em documentos relacionados a transações bancárias.
O perito concluiu que a assinatura do aceite em algumas operações bancárias era falsa.
"Podemos chegar a uma conclusão prévia de que as assinaturas não foram feitas pela mesma pessoa, a assinatura do crédito bancário e a assinatura da procuração. Pelos elementos que nos foram apresentados, há uma grande diferença entre as assinaturas apresentadas", afirmou o perito.
Para piorar o cenário que iniciou como violência doméstica, migrou para fraude financeira e agora toma ares de crime organizado.
No dia 11 de novembro, data em que ocorreram as agressões sofridas por Ana Hickmann, a apresentadora confrontou o marido, Alexandre Correa, sobre a venda de imóveis para quitar dívidas. Em entrevista ao programa Chupim, na Metropolitana FM, Alexandre confirmou esse questionamento, alegando que Ana "mexeu onde não devia".
Nenhum comentário:
Postar um comentário