A liberdade das redes sociais é um paraíso para aqueles que gostam de espalhar seu pouco conhecimento com ares de escritor erudito.
Confesso que gostaria de ver um pouco mais de ordem nas redes, mas sei que perderiamos a liberdade que ela nos oferece e, pra mim, a liberdade é algo bastante caro.
Estranho foi ver que o Ministro Sílvio de Almeida que responde pela pasta dos distritos humanos, tenha se posicionado contra a liberdade das redes:
"a regulação das redes sociais torna-se um imperativo civilizatório, diante de fake news e informações repassadas por empresas de redes sociais que atentem contra a saúde mental."
Estamos em um mundo esquisito. Fascistas de direita defendem a liberdade de expressão, enquanto que militantes de esquerda querem reprimir a livre manifestação de pensamento.
Só pra não dizer que eu não apresentei solução, acredito que o direito de reposta e a reparação dos danos é a solução de tudo. Portanto, só sou contra o "anonimato" dos perfis fake. No mais, quanto mais liberdade melhor.
#rigthhumans
#lula
#bolsonaro
Nenhum comentário:
Postar um comentário