Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ Política * O governo planeja enviar ao Congresso um projeto para regular as redes sociais, com foco na proteção de crianças. * Em meio a tensões com os Estados Unidos, o Brasil defendeu a democracia no país, segundo um professor de Harvard. * O governo federal anunciou que irá liberar R$ 30 bilhões em linhas de crédito para empresas afetadas pelo recente "tarifaço" imposto pelos EUA. ▶️ Economia * A Mega-Sena não teve ganhadores e o prêmio acumulado chegou a R$ 47 milhões. * A Petrobras aprovou a volta da distribuição de gás de cozinha, e o governo garantiu que o gás será gratuito para 17 milhões de famílias. * O prazo para a entrega de documentos do Prouni 2/2025 foi prorrogado para o dia 18. ▶️ Outras Notícias * Um trágico acidente em uma fábrica no Paraná resultou na morte de nove pessoas. * A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou um novo medicamento oral para tratar tumores cerebrais. * O ex-vice-presidente dos EUA, Al Gore, afirmou que o clima é o maior desafio que a humanidade já enfrentou. * No esporte, o São Paulo garantiu um empate na Libertadores, e a tenista Bia Haddad lidera a lista de participantes do SP Open. 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

14/12/2023

EVENTO LITERÁRIO NA OAB MA.

Para conscientizar e incentivar a necessidade da produção acadêmica no âmbito da advocacia, a OAB Maranhão, por meio da sua Escola Superior de Advocacia - ESA/MA, promove o Programa de Valorização da Produção Literária da Advocacia.  Sob coordenação da ESA e dos advogados Ivane Rodrigues e Ted Anderson Correa.

O evento de lançamento do projeto acontecerá no dia 14 de dezembro, a partir das 19h30, no Auditório da OAB/MA ‘Dr. Oscar Castro’ e contará com uma noite de autógrafos, lançamentos de obras e produções literárias jurídicas relevantes. 

 O projeto exibirá obras literárias jurídicas realizadas e oficialmente lançadas em plataformas ou instituições de renome nacional ou estadual. 

Assim, será possível fazer a integração e divulgação, no meio da própria classe advocatícia, além do cenário

Nenhum comentário:

MATÉRIA EM DESTAQUE

DEU NO O GLOBO

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.