Desde que a esposa e mãe Taugi Lago tornou-se a maior liderança de oposição a Zé Vieira em Bacabal todos os políticos locais passaram a produzir candidatos em família. Varias são as tentativas, mas as mais recentes são a do deputado Zé Vieira que tenta lançar a jovem Patricia Vieira.
Quais os predicados da jovem? Muitos (simpática, educada, sensível, religiosa, preocupada com o próximo, etc) mais o seu melhor predicado é ser esposa do deputado.
Nessa mesma linha surge também a empresária Gisele Veloso (apadrinhada do Desembargador Guerreiro) tenta ingressar no mundo politico.
O blog do Sergio Matias apurou que a empresaria de Brejinho não descarta concorrer no futuro, mas ainda não está filiada a nenhum partido político, o que lhe tira da disputa em 2014.
Com todo o respeito as amigas e esposas, fico me perguntando porque alguém deve votar em outro apenas porque é parente. Não conheço nenhum parente do Roberto Carlos, do Pele ou do Silvio Santos que tenham o mesmo talento deles. porque politico pensa que tem?
13 comentários:
Existe outro problema, a ficha limpa, quando alguém se torna inelegível, coloca o vaqueiro, o filho, a esposa no intuito de continuar reinando. Uma pessoa não pode pagar pelos crimes de outrem, mas nesses casos, na maioria das vezes, quem é punida por crimes que não cometeram é a sociedade, surrupiada por tabela.
Por isso eu voto em Simplicio Araujo.
Tem história
Tem competência e talento.
Mas não esquece que tem tem gente que vota até num poste se rolar um realzin ou um emprego.
A gente coloca jabuti em cima de muro e depois não tem nem progresso e nem exemplo para mostrar a nossos filhos.
Repito que a melhor revelação política que Bacabal ja viu nos últimos anos foi Simplicio Araujo.
Os daqui torram milhões e so fazem merda.
Os que chegaram , como Roberto Bosta, acham que isso aqui é curral.
Era melhor Zé Alberto ter ter comprado boi do que ter colocado esse menino na política.
Política em família também se aprende, exemplos podem ser seguidos, bons exemplos precisam ser seguidos e por isso novas lideranças são necessárias para o crescimento político do país. Renovação significa desenvolvimento. Por isso voto nessa jovem senhora e creio que a votação dela será a maior da história de Bacabal.
VEJO Q EVC E LOUCO EM DIZER Q ESSA MULHER VAI SER A MAS VOTADA, VC AI Ñ SE ESQUEÇA, Q O MARIDO DELA Ñ PODE SER CANDIDATO PQ ASALTOU A PREFEITURA DE BACABAL. NOS TEMOS E Q DEIXAR ESSE ZE CAPETA SEM MANDATO, ELE E LISMAL ESSE JA SE FERROU PQ BREJINHO Ñ PASSOU A SER CIDADE TA LASCADO
GOSTEI DESSA DR HERANÇA CONTRA O POVO, E ISSO AI MSM E UMA HERANÇA MALDITA Q ESSE ZE CAPETA DEIXOU. Q BACABAL Ñ SAI MAS NUNCA.
POLÍTICA ERA PRA SER UMA COISA SÉRIA!!!
PORQUE DAS DECISÕES TOMADAS POR ELA, DEPENDE TODA UMA SOCIEDADE NAS MAIS DIVERSAS ÁREAS.
E APROVEITO A OCASIÃO PARA DEMONSTRAR MINHA INDIGNAÇÃO COM A OBRIGATORIEDADE DO VOTO: CHEGA DE MAIS DO MESMO!!!
DR. ROGÉRIO, E O ÚNICO CULPADO POR TUDO ISSO "SOMOS NÓS" ELEITORES, QUE NÃO SABEMOS VOTAR, TROCAMOS NOSSO VOTO POR UM CHINELO, E DEPOIS VAMOS RECLAMAR.
pelo menos agora meu salario ta em dias, ai eu vou querer a mulher de ze encardido pra quer pra ele ta mandando aqui denovo o velho e tão ruim q nem a morte quer ele.
lismal agora quer usar a imagem da jamili pra ser candidata so se o povo de bacabal fosse besta msm rapa. sabendo q quem vai mandar e ele eu em meu salario agora sim tem d8ia pra receber valeu ze alberto.
Teve 1 cidadão aew que disse que política também se aprende em família, ele só esqueceu de dizer que nesse caso da Patrícia o professor foi o Zé "Ficha Suja", fico me perguntando que tipo de ensinamentos ela não deve ter aprendido .... Coisa boa é que não foi, com certeza!
Drº Rogério outro dia desses postei uma mensagem aki no teu blog a respeito de diversas acusações contra o Drº Júnior do Saae mas como me dissestes, não se pode acusar ninguém sem provas .....
Te pergunto, cá entre nós, qual o Órgão que tem responsabilidade de investigar a conduta e as práticas de administradores de empresas como o SAAE, por exemplo? Esse "respeitado" cidadão administrou o SAAE por 8 anos e continou a controlar a empresa mesmo depois que saiu pra ser vice-prefeito, através do Bernardo. Ou seja, 16 anos mandando (e desmandando).
E como vc bem pode ver, não fiz nenhuma acusação contra o "cidadão", então não vejo razão de vossa senhoria apagar também este meu humilde comentário ^^.
Postar um comentário