Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 Últimas Notícias: 📸 Uma Foto e Mil Conjecturas: 🎬🚥 Trailer Dublado de "F1 – The Movie" Já Está no Ar! Confira!✈️ Espaço Aéreo em Alerta: Aviões do Mundo Todo Desviam Suas Rotas do Irã 🚨ADVOGADOS SUSPEITOS DE MATAR CLIENTES.⚠️ ELEIÇÕES 2026. CAMARÃO QUE DORME A ONDA LEVA.🌏Acompanhe tudo no Blog Rogério Alves!

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.

segunda-feira, julho 07, 2014

Barbosa: Deixa pra agosto.

Joaquim Barbosa pediu ao Ministério da Justiça hoje  o adiamento de sua aposentadoria para o dia 6 de agosto. Na semana passada, Barbosa enviara a José Eduardo Cardozo o requerimento formal de sua aposentadoria para o dia 10, quinta-feira.
Não se sabe o motivo da nova decisão de Barbosa, mas ele surpreendeu o Ministério da Justiça (e vários colegas do STF que tiveram a informação) com o adiamento. Barbosa não justificou a decisão no ofício.
Mas, afinal, o que significam esses 25 dias a mais?
Postergam-se todos os procedimentos que Ricardo Lewandowski estava tomando para a transição, que se daria durante o recesso do Judiciário.
Agora, com a nova data, as mudanças e nomeações de dezenas de cargos de confiança só poderão ser realizadas quando começar o segundo semestre de trabalho do STF.
Por Lauro Jardim

Um comentário:

  1. ...Isso é um mera estratégica para enfartar o tão ansioso e nefasto Lewandowski...só isso...

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

MATÉRIA EM DESTAQUE

É Nação que Chama? Uma Tarde Histórica!

NO INSTA

POLÊMICA NA REDE. Confira o vídeo que está circulando no Instagram

Ver esta publicação no Instagram

Se você tiver dificuldades para visualizar o vídeo, clique aqui para assistir diretamente no Instagram.