Este blog tem por objetivo apresentar fatos sob a ótica de seu idealizador, permitindo a todos um espaço para livre manifestação de pensamento.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

CILADA.COM

O mui amigo Senador João Alberto, sob o pretexto de intermediar uma solução para o pouco asfalto encaminhado pelo governo do estado, que havia sido cortado pela metade, prontamente ligou para o Prefeito Zé Alberto solicitando uma reunião com o próprio Senador, Vereadores e três moradores representando o bairro da Trizidela.
Só que o Prefeito disse pra o senador: “O prefeito de Bacabal ainda sou eu e Recebo você João Alberto, só não recebo os moradores, pois se a situação está desse jeito os culpados são os seus vereadores”.
O carcará preparou o bote e armou a cilada. 
Ligou de novo ao prefeito, já sabendo a sua posição, e colocou no Viva Voz, para os representantes do povo ouvirem a recusa do prefeito em recebê-los.
Isso certamente revoltou a população daquele bairro, mas o tiro saiu pela culatra, pois JA acreditava que iria enrolar o prefeito como fez com o povo.

Acontece que o senador ouviu em alto e bom som: 
“Eu é que sou o Prefeito e se o senhor quer ajudar o povo é só pedir asfalto pra Bacabal que eu pago o serviço”. 
O senador gaguejou e saiu acompanhado pelos vereadores que o seguiram no encontro no Lojão da Carne.

Ao invés de garantir a ajuda que seria muito bem vinda, o carcará fugiu e ficou  no discurso.

* carcará: Alimenta-se de insetos, anfíbios, roedores e acompanha os urubus em busca de carniça.  É muito comum no nordeste brasileiro e cantado em prosas e versos,


Nenhum comentário: