Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS 🪖 Hamas faz exigências para aceitar fim do conflito em Gaza 🍎 A Apple pode estar próxima de trocar de comandante ✈️ O novo império do luxo são as viagens 💰 China corta soja dos EUA — e o Brasil colhe os frutos ▶️ CNU 2025: gabarito preliminar das provas objetivas já está disponível. Prazo de 48 horas para recurso contra questões começa nesta terça ▶️ PÉ DE MEIA Os pagamentos do incentivo-frequência do Pé-de-Meia já ocorrem até a segunda-feira (6), conforme o mês de nascimento dos alunos que estão matriculados em uma das três séries do ensino médio na rede pública de ensino. confira o seu depósito. ▶️ DOAÇÃO DE ORGÃOS. Florêncio Neto destaca avanços na doação e transplante de órgãos. Segundo o parlamentar, o estado vive uma verdadeira revolução silenciosa, resultado dos investimentos realizados pelo Governo do Maranhão 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

25/09/2014

CILADA.COM

O mui amigo Senador João Alberto, sob o pretexto de intermediar uma solução para o pouco asfalto encaminhado pelo governo do estado, que havia sido cortado pela metade, prontamente ligou para o Prefeito Zé Alberto solicitando uma reunião com o próprio Senador, Vereadores e três moradores representando o bairro da Trizidela.
Só que o Prefeito disse pra o senador: “O prefeito de Bacabal ainda sou eu e Recebo você João Alberto, só não recebo os moradores, pois se a situação está desse jeito os culpados são os seus vereadores”.
O carcará preparou o bote e armou a cilada. 
Ligou de novo ao prefeito, já sabendo a sua posição, e colocou no Viva Voz, para os representantes do povo ouvirem a recusa do prefeito em recebê-los.
Isso certamente revoltou a população daquele bairro, mas o tiro saiu pela culatra, pois JA acreditava que iria enrolar o prefeito como fez com o povo.

Acontece que o senador ouviu em alto e bom som: 
“Eu é que sou o Prefeito e se o senhor quer ajudar o povo é só pedir asfalto pra Bacabal que eu pago o serviço”. 
O senador gaguejou e saiu acompanhado pelos vereadores que o seguiram no encontro no Lojão da Carne.

Ao invés de garantir a ajuda que seria muito bem vinda, o carcará fugiu e ficou  no discurso.

* carcará: Alimenta-se de insetos, anfíbios, roedores e acompanha os urubus em busca de carniça.  É muito comum no nordeste brasileiro e cantado em prosas e versos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.