Antes do carnaval se vinculou notícia de que em Capinzal do Norte um grupo de Servidores Públicos Municipais se sentindo traídos e perseguidos pelo atual prefeito André Portela denunciaram a falta de respeito que estão sofrendo por parte do gestor.
Na verdade, o ato não passou de uma mobilização de política liderada por dois vereadores de oposição, Antonio Cordeiro e Cleiton Mororó, ambos eleitos pelo PSDB.
Os servidores, por sua vez, estão respondendo a processo administrativo disciplinar - PAD em razão de indícios de fraudes em portarias que, apesar de datadas de 2007, não comprovaram aprovação em concurso público, o que pode se tornar um caso de polícia.
O sentimento da maioria da população é de apoio ao atual prefeito, como alguns declaram nas redes sociais: "Pra ser servidor público tem que no mínimo passar em um concurso público". "Tava mais do que na hora de alguém de caráter e responsabilidade botar um fim nesse comércio de portarias que há em Capinzal". "Querem ser servidores públicos? Estudem e passem em um concurso público."
Nenhum comentário:
Postar um comentário