Vejam a que ponro chegou a ousadia crininosa. Cinco bandidos invadiram a residência do advogado Carlos Alberto Abas, proprietário da casa invadida no final da tarde de segunda-feira (10), no bairro Calhau, em São Luís, após fazerem um túnel entre um terreno e a casa da vítima.
“Eles fizeram um túnel entre o terreno do lado e a minha casa, e saíram exatamente em uma das partes que tem grama. É casa grande e tem um lote que é só grama. Mas eu acho que foi arquitetado. Pessoas que conhecem a minha casa e que sabem onde eles poderiam entrar e sair”, revelou o advogado.
“Eles entraram por volta das cinco horas da tarde e ficaram até oito e trinta. O caseiro ficou sequestrado durante três horas e meia. Eles levaram televisões, notebooks, muita roupa, e calçados”.
Ainda de acordo com o advogado, os bandidos saíram pela porta de entrada da casa dele e tiveram um veículo como apoio durante a fuga. Ele acrescenta que perseguiu os suspeitos, mas foi contido pelos tiros disparados pelos criminosos.
O advogado diz que suspeita de algumas pessoas que possam ter invadido e roubado o seu imóvel, mas pontua que irá esperar a conclusão das investigações policiais. “A gente tem algumas suspeitas, mas não quer revelar no momento. Nós vamos esperar as investigações para vê se conseguimos elucidar”, finalizou.
Tenho muito apreço pelo dr. Abas e seus filhos, com quem tive o prazer de trabalhar por quatro anos. Não costumo postar casos de polícia, mas nesse caso o faço em solidariedade aos amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário