Que os primeiros meses do governo Zé Vieira reorganizaram os serviços públicos e devolveram ao município de Bacabal um clima de ordem não se pode negar, porém, é preciso ficar atento para os vícios naturais de quem está no poder.
O primeiro erro de quem ocupa cargo público é não aceitar uma crítica para evitar que questionem sua habilidade e queiram tomar o seu lugar.
Outro erro comum é negar o problema e tentar resolver de imediato.
Nas duas situações o prejuízo será tanto para o servidor como para o cidadão, pois no primeiro caso o servidor tende a se isolar e ouvir apenas as pessoas que fazem elogios. Nessa hora ele se expõe aos bajuladores (que normalmente cercam quem está no poder) e se isolam em uma ilha da fantasia (onde todos os seus sonhos se realizam) esquecendo da sua função que é SERVIR. No segundo caso, o servidor nega o problema e corre para resolver o problema pensando que com isso irá esconder a sua existência, mas acontece que ao não ouvir o problema atentamente, não consegue resolvê'-lo de forma satisfatória e acaba gastando tempo e dinheiro sem agradar ao cidadão.
Após um início digno de aplausos surgem os problemas da atual administração. A limpeza urbana está deficitária pois a coleta é regular mas as ruas estão sujas. A saúde ainda é insuficiente pois temos bons profissionais na rede mas falta material e infraestrutura estrutura nos hospitais e postos de saúde. Falta água onde nunca faltou e sobra cobrança com aumento de taxas.
Um comentário:
Todos começos são flores nada diferencial do governo Ze Alberto! professores contratados sem receber seus salarios.Uma empresa que cava ruas na madrugada p esconder os canos de 200 Mm que não vão servi p nada ainda mesmo se fossem interligados não suportariam a pressão da agua que na vdd so estão escondendo debaixo do asfalto interligando nada a coisa nenhuma de uma cidade do porte de Bacabal.crime esse que vem passando despercebido.
Postar um comentário