Este blog tem por objetivo apresentar fatos sob a ótica de seu idealizador, permitindo a todos um espaço para livre manifestação de pensamento.

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

CARTEIRADA DO VEREADOR.

Segundo o Blog do Sergio Matias, o vereador Venâncio do Peixe (PDT) está sendo acusado de intimidar garis da Prefeitura de Bacabal que tentavam fazer a coleta de lixo na rua Maria Helena, no bairro Trizidela, onde o parlamentar reside.

De acordo com os garis e o motorista do caminhão coletor e compactador de lixo, na última terça-feira (14), o veiculo ficou impedido de passar pela via estreita devido carros e motocicletas estacionadas em frente a casa de Venâncio, que teria sido chamado, mas reagido de forma grosseira e se negado a retirar os veículos para a passagem do caminhão. 

A equipe de limpeza pública de Bacabal é competente, educada e merece todo o nosso reconhecimento.

Educação é sempre o melhor caminho para a solução dos conflitos, porém, as vezes o poder cega as autoridades e essas passam a cometer abusos achando que é normal. 

Não tenho a posição do vereador sobre esse caso, mas o Blog fica a disposição para seus esclarecimentos ou pedido se desculpas se for o caso.

Nenhum comentário: