Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 Últimas Notícias: ▶️ Ancelotti sairá do comando da Seleção Brasileira para cumprir pena na Espanha? ▶️ FILHA DE XUXA diz ser "muito mão na massa" ▶️ Sentimento de segurança não pode embasar prisão preventiva, diz STJ ▶️ Entrevista: Novo presidente do PT, Edinho Silva ▶️ Ex-prefeito de Estreito é condenado a devolver R$ 182 mil aos cofres públicos 🔴 .🌏Acompanhe tudo no Blog Rogério Alves!

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.

domingo, novembro 26, 2017

O NOME DELE É MASSA.

Após 16 anos na Fórmula 1 Felipe Massa chegou no último domingo (26), com o GP de Abu Dhabi, ao fim de sua carreira na categoria.

O brasileiro foi vice-campeão em 2008 (detentor do título por 38,9s) e deixou sua marca no campeonato com passagens por Sauber, Ferrari e no fim pela Williams.

Aos 36 anos, Felipe Massa ainda não sabe o que vai fazer depois de deixar a F-1.

Descansar é a primeira atitude que ele tomará, mas o certo é que seus números mostram o tamanho da história do piloto na Fórmula 1.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

MATÉRIA EM DESTAQUE

Haverá Sinais

NO INSTA

TARIFAÇO DE TRUMP CONTRA O BRASIL. O QUE VOCÊ ACHA❓️🤔