Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 Últimas Notícias: 📸 Uma Foto e Mil Conjecturas: 🎬🚥 Trailer Dublado de "F1 – The Movie" Já Está no Ar! Confira!✈️ Espaço Aéreo em Alerta: Aviões do Mundo Todo Desviam Suas Rotas do Irã 🚨ADVOGADOS SUSPEITOS DE MATAR CLIENTES.⚠️ ELEIÇÕES 2026. CAMARÃO QUE DORME A ONDA LEVA.🌏Acompanhe tudo no Blog Rogério Alves!

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.

sexta-feira, agosto 17, 2018

De novo esse Coronel ? Assim já é demais João.

O Vereador Coronel Egídio conseguiu aprovação na Câmara Municipal de Bacabal de um requerimento referente à doação de terreno para o 6° Grupo Escoteiro Kaluanã, para que os mesmos possam implantar sua própria escola campo e realizar suas atividades.

Egídio já provoca ciúmes até entre os seus correligionários.

Os seguidores de João Alberto, tão acostumados a receber benefícios apenas pela bajulação, nunca se preocuparam em ouvir a população e trabalhar em seu favor. 

Agora ficam resmungando pelos cantos por conta da autuação do coronel.

O 6° Grupo Escoteiro Kaluanã tem participado ativamente na cidade, nos desfiles e ocasiões cívico-religiosas prestando um relevante trabalho social no nosso município, que vai além da formação da cidadania dos nossos jovens até a participação fundamental nos grandes eventos como desfiles cívicos de 7 de Setembro, arrecadação e distribuição de alimentos para as vítimas de enchentes, participação na procissão do Fogaréu, Participação na Procissão de Corpus Christi, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

MATÉRIA EM DESTAQUE

É Nação que Chama? Uma Tarde Histórica!

NO INSTA

POLÊMICA NA REDE. Confira o vídeo que está circulando no Instagram

Ver esta publicação no Instagram

Se você tiver dificuldades para visualizar o vídeo, clique aqui para assistir diretamente no Instagram.