Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ Chile e Arábia Saudita retiram restrição à carne de frango do Brasil ▶️ SELEÇÃO BRASILEIRA CONVOCADA. VEJA O VÍDEO COM A LISTA ▶️ VEÍCULO APREENDIDO SERIA DE ROUBO DA CEFOR. ▶️ MAC 0 x 0 CENTRAL-PE. COM O EMPATE O BODE PASSA PARA A PRÓXIMA FASE DA SÉRIE D. ▶️ LADRÃO NA COHAB 3 - Assista ao vídeo do Bacabal Muita Treta. 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

05/09/2018

Socorro para um candidato...

Porandubas politicas.

João Botelho, candidato a prefeito de Belém, passou o dia inteiro anunciando um comício, à noite, na praça Brasil. Chegou na praça, não havia ninguém. Será que estou no lugar errado? pensou. Será que não estou enganado? Perguntou ao assessor. 
- Não houve engano não, deputado, a praça é esta mesma.
Foi ao bar mais perto, pediu dois caixotes de madeira, pôs no centro da praça, subiu e passou a berrar alucinado:
- Socorro, Socooorro, Socoooooooro!
Correu gente de todo lado para ver o que era. Plateia arrumada, Botelho começou o comício:
- Socorro para um candidato...
E fez o comício. 

A continuar como está a campanha e o total desinteresse da população, daqui a pouco vai ter candidato tendo que gritar por socorro para ser ouvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

ROBERTO COSTA TÁ NA MÍDIA

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.