10 dezembro 2018

Eleição da Câmara Municipal em Bacabal.

Depois de toda disputa de bastidores o prefeito Edvan Brandão elege Manoel da Concórdia como presidente. O resultado de 14 a zero, com 3 ausências demonstra que não vai existir oposição em grupo nestes dois anos de mandato.

E assim sendo, só nos resta esperar (ter esperança) de que o prefeito possa pensar na população, já que os representantes do povo vão continuar calados quanto aos buracos, a falta D’Água e outras mazelas.


Leia a matéria anterior abaixo.


Posição do prefeito
WhatsApp%2BImage%2B2018-12-08%2Bat%2B18.45.55

O prefeito Edvan Brandão ainda não se manifestou oficialmente sobre a realização da eleição. 

Contudo, o jornalista Abel Carvalho informou que,  uma fonte bem situada, revelou  a posição do prefeito.

Brandão ver o Poder Legislativo como um poder independente e crer que os próprios 17 parlamentares devem resolver essa questão, porém, a fonte revela que, se ainda fosse vereador, certamente Brandão votaria na candidatura do amigo Manuel da Concórdia, em quem, garante a fonte, o atual prefeito já votou uma vez para presidente da Mesa Diretora da Casa.

A eleição ainda não foi marcada e ainda depende do desenrolar de um imbróglio juridico, uma vez que a justiça anulou a eleição realizada em julho deste ano.

Nenhum comentário:

CONCILIAÇÃO ITINERANTE EM BOM LUGAR.

 O  Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio do projeto Conciliação está oeferencendo um serviço itinerante para  a população de Alt...