domingo, 8 de dezembro de 2019

João Alberto ou Simplício Araújo? Quem vence a queda de braço ?

A NOVA SOBRE O ASSUNTO SAIU NO DR. PÊTA:


*** É, ‘rapá , parece que o João Alberto vai perder mesmo a ‘queda de braço’ com o Simplício!!! Ao menos aqui em São Luís, onde, tudo indica, o juiz em via de aposentadoria Carlos Madeira deve mesmo se filiar ao Solidariedade!!! 

Agora, em Bacabal, o ‘pau vai cantar feio’!!! É só esperar!!! O ex-senador quer reeleger o prefeito e se eleger vereador, enquanto o secretário de Flávio Dino pretende eleger seu adjunto Expedito!!! 

O Mearim ‘vai ferver’!!


Para entender melhor Leia a matéria a seguir:

O anúncio da aposentadoria do Juiz Federal José Carlos Madeira para disputar a prefeitura de São Luís promove a primeira e interessante disputa. 

Ontem, ato contínuo ao anúncio de aposentadoria do magistrado para a candidatura a prefeito de São Luís o presidente estadual do Solidariedade, Simplicio Araújo, foi registrado ao lado de José Carlos Madeira, oficializando o convite para a filiação ao partido Solidariedade.

Hoje, o Ex-Senador João Alberto, no programa Bom Dia Mirante, anunciou dando como certa a filiação de Madeira ao MDB.

Parece que não é só na disputa pela Prefeitura de Bacabal, onde Simplicio lançou seu sub secretário Expedito Silva Júnior e João Alberto apoia o atual prefeito Edvan Brandão, que a batalha entre esses dois filhos de Bacabal vai ser travada.

Alguém se habilita a apostar no desfecho desta filiação ?

3 comentários:

  1. João Alberto é um "Cadáver político"! Faz parte da famigerada velha política que por muitos anos arruinou e atrasou a maioria das cidades maranhenses. Quem não conhece, que o compre!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Dr.vamos amadurecer. Expedito Júnior é um invisível politicamente falando.É um rapaz que só a alta sociedade conhecia até então. Esse rapaz que Simplício quer colocar como escudo, porque não teve coragem de.encarar uma eleição municipal em Bacabal, não assusta a reeleição de Edvan Brandão, com muitos serviços prestados ao município.

    ResponderExcluir

Comente aqui. Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

Na PGR, associação de povos indígenas denuncia Bolsonaro por racismo Em live, presidente disse que " cada vez mais, o índio é um ser...