terça-feira, 3 de dezembro de 2019

O PTB CONFIRMA JUNIOR DA CAÇAMBA COMO PRÉ CANDIDATO A PREFEITO.

O PTB já atualizou o seu registro de vigência em Bacabal e tem como seu presidente municipal o ex-vereador Francisco Lima Cândido - CÂNDIDO DE MADUREIRA.

Em conversa com nosso blog, o presidente municipal confirmou  a pré candidatura de OZANAN DE CARVALHO SILVA FILHO - JUNIOR DA CAÇAMBA, que dependia da regularização de seu partido para colocar adiante os seu projetos para disputar a  prefeitura de Bacabal.








Dados da Composição
Início Vigência:08/11/2019Fim Vigência:07/05/2020Situação Vigência:Vigente
CNPJ:15.792.148/0001-83Data Constituição:Situação:Anotado
Data Descisão/Despacho:
Endereço
Endereço:RUA FREDERICO LEDA Nº 1728Bairro:COHAB 1
Complemento:
UF:MACidade:BACABAL
CEP:65700000

OPINIÃO DO BLOG.
Os defensores da reeleição de Edvan Brandão irão dizer que "quanto mais candidato de oposição, melhor para o prefeito". 
Eu tenho a ousadia de discordar, porque, atualmente, já temos 03 (três) pré candidatos confirmados por seus partidos na disputa para a sucessão de Edvan, e no meu entender, todos tiram votos do prefeito, senão vejamos:
Leynha Oliveira (PSL) - representa um segmento evangélico que contribuiu fortemente na eleição de Edvan, portanto, já representa uma forte divisão do eleitorado.
Expedido Junior (SD) - representa inicialmente o comércio, as industrias e todo o seguimento de emprego e renda, portanto, os trabalhadores da iniciativa privada e, é inquestionável que o setor do comércio é o maior empregador de Bacabal. Eu não acredito que os articuladores do prefeito venham dizer que os trabalhadores do comércio não fazem falta em uma eleição.
Junior da Caçamba (PTB) - representa toda a classe popular que está descontente com a classe política em geral. Ele é um homem trabalhador, que já demonstrou coragem em cima de trios elétricos em campanhas eleitorais, já se expôs fazendo denuncias ao Ministério Público e, inclusive, demonstrando empenho quando liderou a limpeza pública de Bacabal com campanhas de limpeza noturna do centro da cidade. 
Fica a dica ao prefeito: se quer a reeleição é melhor não acreditar que o asfalto é dono de voto.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui. Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

Na PGR, associação de povos indígenas denuncia Bolsonaro por racismo Em live, presidente disse que " cada vez mais, o índio é um ser...