terça-feira, 31 de dezembro de 2019

O PREFEITO EDVAN TEM UM NOVO OPOSITOR E AINDA NÃO CONSEGUIU DIMINUIR A REJEIÇÃO.


O prefeito Edvan Brandão, apesar da ilusão das redes sociais, ainda continua com altíssimo índice de rejeição.

A sensação do povo nas ruas da cidade foi confirmada em pesquisa realizada pelo Instituto Perfil e divulgada pelo Jornal Pequeno.



Outra constatação foi o surgimento de uma nova liderança na oposição. É o jovem advogado Expedito Jr (filho do Sr. Expedito da Sucesso Magazine).

Como a política é mesmo dinâmica, o eleitor de oposição cansou de esperar e, pelo menos nesse momento, já escolheu uma nova liderança.



Brito passou mais de um ano ostentando ser o segundo colocado na eleição municipal (me lembrou até Roberto Costa que se dizia ser prefeito de Bacabal porque perdeu para Zé Vieira).

Agora precisamos avaliar se o jovem Expedito Jr conseguirá formar o grupo político necessário para se manter forte contra a máquina pública municipal que virá com tudo para cima do novo opositor.

Um comentário:

  1. Meu caro Dr.O amigo conhece a linha editorial do Jornal pequeno. É elogiado quem paga bem. Não faz nem um sentido um cidadão desconhecido está empatado tecnicamente com quem é conhecido e tem serviços prestados em todo o município. Vamos contar outra. Essa não cola

    ResponderExcluir

Comente aqui. Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

Na PGR, associação de povos indígenas denuncia Bolsonaro por racismo Em live, presidente disse que " cada vez mais, o índio é um ser...