Pular para o conteúdo principal

MEU GRUPO É BACABAL.

O advogado Expedido Junior está sendo bombardeado por ser uma liderança politica em ascensão. Já desponta como única alternativa viável para combater o grupo João Alberto em Bacabal. 

Daí a pergunta de muitos:  Em qual grupo político ou lado você está? 

 “Não me prendo a essas regras, divisões, é claro que para ser candidato você precisa de apoio de pessoas, grupos e agradeço a todos”, disse o advogado.

Expedido afirma que sua formação o conduz a pensar no município como um todo, no geral, sem fazer distinção, nem de credo, nem de posição social, nem de lado. Para ele, passou a eleição, passou tudo. 
  “Nunca fiz distinção de ninguém na minha vida, procuro ser amigo de todos. Minha história de vida e exemplos de meus pais, também me levam a ser assim. Meu grupo é Bacabal”. 

DAS REDES SOCIAIS DE Expedito Júnior 
 https://www.instagram.com/p/B_xkOhdHH0m/?igshid=51e33jasykjo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CPI DO INSS

 Para quem viajou para Marte e não sabe quem é o Careca do INSS leia a matéria CARECA DO INSS PRESO . Para quem já leu, eu lembro que a Senadora Eliziane Gama bateu boca com o presidente da CPMI quando ele levantou suspeitas sobre sua irmã ( relembre aqui ) Só pra fechar o momento TBT eu lembro que um deputado estadual e um senador do Maranhão também estão sendo acusado dessa roubalheira. Veja a seguir.  A investigação começou na Controladoria Geral da União e ganhou força na CPMI do INSS. null Dep.Estadual Edson Araújo  A grande espectativa é se a CPMI terá sessão presencial no Maranhão a pedido de Duarte Júnior (PSB) e se o deputado estadual Edson Araújo será investigado ( LEIA AQUI ).  Senador Weverton Rocha  Ao todo, 19 pessoas seguem sob investigação e até o senador  Weverton Rocha  pode está envolvido no esquema, segundo denúnciado deputado Kim Kataguiri.  SAIBA ➕️ AQUI.

CPMI DO INSS

Ex-dirigente do INSS nega ter cometido irregularidades em depoimento à CPMI Em depoimento à CPMI do INSS, o ex-coordenador Jucimar da Silva negou participação na autorização de descontos associativos, afirmando atuar apenas na folha de pagamento.  Ele disse não ter indicação política e que seus pareceres eram técnicos.  O relator, deputado Alfredo Gaspar (União-AL), contestou, citando saltos nos descontos ilegais e pareceres favoráveis a entidades investigadas, como Conafer e Contag. Suspenso da função por ordem da Justiça, Jucimar reiterou que não tinha poder decisório. Ouça a reportagem da Rádio Senado:

BOULOS CONTRARIA JANJA

  Boulos contraria Janja e bateu o martelo sobre quem comandará a Secretaria de Juventude, pasta mais importante de seu ministério. A escolhida foi a pernambucana Vitória Genuíno, integrante da direção nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). Ou seja, a nova comandante da Juventude será do grupo Boulos. S egundo fontes do Palácio do Planalto, Janja tentava, desde o início do terceiro mandato do marido, emplacar como secretário o influenciador René Silva, fundador do jornal comunitário “Voz das Comunidades”. Agora é esperar pra saber se a primeira dama vai aceitar essa puxada de tapete.