Carregando notícias...

O Brasil elegeu um presidente e recebeu um eterno candidato.

O que o presidente deveria estar fazendo:

-Coordenando o combate à pandemia
-Defendendo a Lava Jato
-Trabalhando nas reformas estruturais e nas privatizações
-Dialogando com o Congresso, sem "toma lá da cá"

O Brasil elegeu um presidente e recebeu um eterno candidato.

Por João Amoedo, no Twitter.

Comentários

Luiz Gomes disse…
Boa tarde tudo bem? Sou carioca e procuro novos seguidores para o meu blog. E seguirei o seu com prazer. Novos amigos também são bem vindos, não importa a distância.

https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1